Tudo o que você precisa saber sobre a carta psicografada do cantor Leandro, irmão de Leonardo
Para quem não lembra, o cantor Leandro, irmão do cantor Leonardo, acabou morrendo em 23 de junho de 1998, aos 36 anos, em São Paulo. O motivo? Sua morte acabou sendo em decorrência de um câncer raro no tórax. Ele até então acaba sendo lembrado por sua trajetória na dupla sertaneja com o irmão Leonardo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, muitos anos após essa trágica morte, o cantor Leandro teria ressurgido em uma carta psicografada com um recado de arrepiar para o irmão Leonardo. A carta acabou sendo divulgada pelo canal no YouTube, Conexão Espiritual. Leia:
“Meus queridos, que alegria poder me comunicar com vocês. Depois de tanto tempo meu coração ainda vibra de emoção. Lembro dos palcos. Das luzes. As pessoas sorrindo. A música sempre foi mais do que uma profissão para nós. Sempre foi nossa vida. A nossa essência. Lembro dos nossos ensaios. Das viagens na estrada. Nossas brincadeiras”, inicia a carta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O sucesso veio como um presente inesperado, mas a nossa verdadeira riqueza estava na união da nossa família. E no amor que recebíamos de vocês. Tudo isto está guardado em mim como tesouros eternos. O momento da partida foi rápido, mas carregado de emoções. Eu sentia meu corpo enfraquecendo como se a energia da vida estivesse se esvaindo devagarinho. Havia uma mistura de medo, tristeza. Mas também uma estranha paz”, disse.
“Lembro da angústia nos olhos da minha família, dos apertos de mãos, dos sussurros de orações perto de mim. Cada prece me alcançava como uma luz. Não houve dor, não houve desespero. Como se eu estivesse sendo acolhido em braços invisíveis. Quando despertei já me sentia leve e grato”, disse. “Hoje eu compreendo que a fama foi uma ferramente e não o fim”, diz a carta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RECADO AO IRMÃO
Em suma, então segue com um recado ao cantor Leonardo: “Ao meu querido irmão, o cantor Leonardo, meu companheiro de vida e de estrada. Não há distância capaz de apagar o que construímos juntos. O amor que nos une é eterno. Assim, nos momentos de saudade feche os olhos. E você sentirá o meu abraço”, disse. “A morte é apenas uma mudança de enderenço”, completa. Confira:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POR FIM, CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO BRASIL E DO MUNDO.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
