Leão e mais: 3 signos que podem tomar uma rasteira no trabalho essa semana

Trio de signos, incluindo Leão, precisa redobrar o cuidado esta semana para evitar rasteiras no trabalho, ainda mais vindo daqueles que se fingem de amigos
Ninguém está isento de enfrentar semanas tensas e, neste momento, um trio de signos deve redobrar a atenção, incluindo o signo Leão. Isso porque os mesmos podem sofrer traições e armadilhas no ambiente profissional nesta semana, o que geralmente chamamos de “rasteira”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Colegas ou até mesmo pessoas da chefia podem agir de forma desleal, e quem não estiver atento poderá perder oportunidades ou se envolver em conflitos desnecessários.
De acordo com o que rege a astrologia, as energias atuais favorecem surpresas desagradáveis, principalmente para esse trio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, veja abaixo como se manter em alerta e uma simpatia ideal para manter a falsidade, inveja e as “puxadas de tapete” bem longe de você:
- Leão: O orgulho e a confiança leonina, especialmente essa semana, podem virar alvo fácil. Quando o leonino baixa a guarda, aparece a chance de decepção. Sendo assim, se você é do signo, fique de olhos bem abertos, pois muitas vezes, aquele que aparenta lealdade, pode agir nos bastidores para minar sua posição.
- Gêmeos: Mudanças repentinas no grupo de trabalho ou círculos sociais podem trazer conflitos inesperados. Ou seja, é melhor prestar atenção a conversas e atitudes fora do comum para não cair em armadilhas.
- Capricórnio: Por fim, para esse signo, o ambiente profissional carrega um risco bem maior. Jogos de manipulação e deslealdade rondam quem deseja o controle total, e Capricórnio deve manter postura firme e observar cada movimento ao redor.
Como identificar a falsidade?
Obviamente, esse tipo de cuidado é bom obter, até mesmo quando não se tem ligação com qualquer um desses signos.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Mas fica a pergunta: Como identificar uma pessoa de fato falsa? Devo desconfiar de tudo e todos? Calma, não seja nem tanto o céu, nem tanto o inferno… O ideal é buscar sempre o equilíbrio.
No entanto, alguns sinais claros acabam entregando e separando quem está com você mesmo e quem quer lhe ver pelas contas, como:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Falta de transparência em diálogos rotineiros;
- Mudanças súbitas no comportamento de colegas ou chefes;
- Evitar contato direto e respostas evasivas em momentos cruciais;
- Comentários indiretos que insinuam segundas intenções,
Como aumentar a sua proteção e evitar conflitos?
- Estabeleça limites claros: Diga “não” quando necessário e evite se envolver em fofocas.
- Mantenha sua energia limpa: Pratique meditação, respiração ou exercícios que aumentem seu equilíbrio emocional.
- Seja objetivo nas comunicações: Evite ambiguidades e deixe claro seu posicionamento sem agressividade.
Mas se você quiser uma forcinha a mais, pode seguir a simpatia abaixo:
- Em uma terça-feira à noite, acenda uma vela branca em um lugar silencioso;
- Escreva seu nome e o pedido de proteção em um papel;
- Coloque uma folha de arruda sobre o papel;
- Dobre tudo junto, guardando em uma caixa ou saquinho até a vela terminar.
- Mentalize sua energia protegida e afastada de pessoas falsas.
MAS ATENÇÃO! Simpatias têm efeito simbólico e auxiliam no foco e equilíbrio emocional, mas não garantem resultados concretos sem atitudes práticas. Mas, para saber mais o que os astros têm a dizer, clique aqui*.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Lennita Lee
Jornalista com formação em Moda pela Universidade Anhembi Morumbi e experiência em reportagens sobre economia e programas sociais. Com olhar atento e escrita precisa, atua na produção de conteúdo informativo sobre os principais acontecimentos do cenário econômico e os impactos de benefícios governamentais na vida dos brasileiros. Apaixonada por dramaturgia e bastidores da televisão, Lennita acompanha de perto as movimentações nas principais emissoras do país, além de grandes produções latino-americanas e internacionais. A arte, em suas múltiplas expressões, sempre foi sua principal fonte de inspiração e motivação profissional.