
Leão Lobo revelou que foi humilhado por Faustão (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista cedeu uma entrevista reveladora e falou a respeito de seu passado com o global
Leão Lobo fez uma live com o repórter Felipe Campos nas redes sociais, nesta sexta-feira (5). O jornalista falou a respeito de diversos assuntos sobre a TV e acabou desenterrando sua história com Faustão.
O veterano, que tem feito ponta como comentarista na Gazeta, contou que tinha amizade com o apresentador da Globo. No entanto, eles pararam de se falar após o dono do Domingão fingir que não o conhecia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Fabíola Gadelha, irreconhecível aos 45 anos, trabalha em outra profissão após adeus na Record
● Luto: Substituta de Ana Paula inicia BDBR às pressas com queda de avião e morte de famoso: “Carbonizados”
● Dupla sertaneja mais amada chega ao fim após 13 anos e expõe motivo de separação: “Te deixa triste”
“Eu era muito amigo do Faustão, mas deixei de ser. Muito. Muito, mesmo. Me mandava até presentes em casa. Chegava a mandar araras com doze camisas e relógios para mim”, contou Leão Lobo.
Contudo, essa amizade chegou ao fim. “De repente, o Tiago Lacerda foi lá [no Domingão] me dizer que estava me processando e ele disse que não sabia quem eu era. Para mim, foi um susto. Se ele não sabe quem eu sou, eu também não sei”, disparou o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leão Lobo foi entrevistado por Felipe Campos em uma transmissão ao vivo nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram)
Leão Lobo confirma forte crise no SBT
O veterano, ainda no papo com Felipe Campos, falou sobre sua saída do canal de Silvio Santos. Ele está na lista de demitidos junto com Lívia Andrade, Mamma Bruschetta, Rachel Sheherazade, Maisa Silvia e mais alguns outros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O SBT foi a emissora mais atingida. Sem os programas de auditório, a emissora acabou. Entendo tudo que passaram, mas para mim foi um susto. Os boletos continuam chegando”, pontuou o comunicador.