Leão Lobo revela que praticamente criou o “TV Fama”, mas não acertou com a RedeTV! por “puxada de tapete”

12/08/2016 às 18:10 · Tempo de leitura: 2 minutos

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Leão Lobo e Mamma Bruschetta foram os convidados do “The Noite” desta quinta-feira (12), no SBT.

No talk show comandado por Danilo Gentili, o apresentador do “Fofocando”, novo programa vespertino da emissora de Silvio Santos, revelou que foi um dos principais responsáveis por criar o formato do “TV Fama”, da RedeTV!. No entanto, sem citar nomes, Leão explicou que não assinou contrato com a emissora de Osasco em virtude de uma “puxada de tapete” de um colega, que apresentaria o programa com ele.

“Eu ia para a ‘RedeTV!’ com um apresentador. Eu praticamente criei o ‘TV Fama’. Só faltava assinar o contrato. Puxaram o meu tapete. Esse apresentador me deu uma ‘puxada de tapete’ porque queria botar a mulher dele no lugar. Depois ele me pediu perdão, disse que teve que fazer aquilo. Como tivemos que nos encontrar na Band anos depois, acabamos fazendo as pazes”, revelou.

O “TV Fama” está no ar na RedeTV! desde os anos 2000, e já foi comandado por diversos apresentadores, entre eles Paulo Bonfá, Monique Evans, Janaina Barbosa, Luisa Mell, Adriana Lessa e Íris Stefanelli. Atualmente, a atração é apresentada por Flávia Noronha e Nelson Rubens.

Flávia Noronha e Nelson Rubens comandam o “TV Fama” na RedeTV!. (Foto: Divulgação)

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Narrador da Globo morreu aos 43 anos por infecção pulmonar
  2. Vidente prevê morte de humorista e assusta “Daqui uns dias”
  3. Pais de Suzane retornam em carta psicografada com revelação
  4. "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
  5. Tiazinha: Veja como vive Suzana Alves em 2026