Leão Lobo, após demissão do SBT, revela verdade por trás de saída de Lívia Andrade: “Queria estar no ar”


Apresentador Leão Lobo (Foto: Reprodução)
Leão Lobo resolveu abrir o jogo sobre demissões no SBT e saída de Lívia Andrade
Nesta quinta- feira, 12 de novembro, vai ao ar o programa Sensacional, apresentado por Daniela Albuquerque na RedeTV!, e contará com a presença do apresentador Leão Lobo, recém- demitido do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na atração, Leão Lobo, um mês após o seu desligamento da emissora de Silvio Santos, falou sobre a demissão e disse que está à procura de um novo trabalho. “Minha vida é a televisão e minha família depende de mim“, disse ele, que estava no SBT desde 2016. Sobre um possível retorno ao SBT no próximo ano, ele comentou: “Pode ser [que aconteça], mas até lá como é que se vive?”.
+Mulher fica possuída no Casos de Família, agride plateia com mão na cara e é segurada por três: “Vagabund@”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem papas na língua, Leão Lobo ainda falou sobre os demais apresentadores que foram desligados do SBT junto com ele há um mês. Na conversa com Daniela Albuquerque, ele comentou ter ficado feliz com a ida de Mamma Bruschetta ao Melhor da Tarde, atração comandada por Catia Fonseca na Band.
Além disso, ele falou sobre como Lívia Andrade lidou com o fim de sua parceria com o SBT após anos no canal. “Ela está bem. Foi quase uma libertação para ela, pelo o que entendi. Ela estava fora do ar, queria estar no ar e fazer outras coisas“, disse.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
+Globo bate o martelo e define o futuro de jornalista após suposto vídeo íntimo vazar e aponta substituto de Bonner

O jornalista Leão Lobo surpreendeu com desabafo após demissão – Foto: Reprodução
Vida íntima
No bate-papo, Leão Lobo falou sobre o preconceito e revelou já ter sido espancado. “Já fui espancado na rua várias vezes. Não porque eu era assumido na TV, mas por ser homossexual“, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de apresentador, Leão Lobo também é ator e disse já ter se apaixonado em cena por Roberta Close em 1990. “Fiz uma peça de teatro, eu já gay assumido, com a Roberta. Ela deu a ideia de fazermos uma capa de revista dizendo que estávamos namorando. Ela sacou [que eu estava apaixonado] e eu disse que não brincava disso, o marido dela estava viajando. Foi uma coisa muito maluca, eu estava envolvido de verdade“, relembrou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS