Leão Lobo falou sobre sexualidade de Gugu e o motivo dele esconder
Leão Lobo falou abertamente sobre Gugu dentro da Record. Ao podcast Super Sônico, ele falou sobre o motivo do apresentador não falar abertamente da vida íntima e sobre quem ele namorava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu acho que é um direito dele e as pessoas eram preconceituosas, são ainda né, e naquela época eram mais ainda. Então era uma opção dele, uma escolha dele de ver de outro jeito”, explicou Leão Lobo. Que completou falando a respeito da linda família que Gugu construiu. “Ele queria ter esses filhos, teve. E amor esses filhos acima de tudo”, disse o jornalista.
Leão Lobo no ao vivo do programa Mulheres, na TV Gazeta – Foto Reprodução Tv Gazeta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, Leão Lobo falou do respeito que todos tinham pelo Gugu. “Ele se fazia respeitar. Ele era um cara muito profissional, que não misturava as coisas, então, a vida pessoal, era a vida pessoal, que era bem discreta. E a vida dele era uma vida profissional, ele era t]ao profissional, que a gente não conseguia imaginar ele não trabalhando”, completou Leão Lobo.
Leão Lobo (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DEMISSÃO
Leão Lobo foi demitido da Band por conta de uma polêmica com Gilberto Barros. O fofoqueiro detonou que a estreia do programa foi ruim, mas, isso de acordo com os números que viu, não baseado em achismo.
“Eu só falei do programa, que o programa tinha sido muito ruim para uma estreia”, explicou Leão Lobo. Ele ainda fez uma crítica em seu portal expondo os erros do programa e foi aí que a treta se instaurou de vez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leão revelou problemas com grande celebridade brasileira (Reprodução – SBT)
Pois, Gilberto Braga não levou na esportiva a crítica e o fez ser demitido. Gilberto imprimiu a crítica feita a ele e seu programa. Tomou a atitude de levar a crítica para a esposa de Johnny Saad, na porta de uma igreja evangélica que ela frequentava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No dia seguinte, Leão foi surpreendido com uma decisão: “Eu não sabia de nada [sobre os fatos] e aí eles me proibiram de entrar na Band. Eu era contratado. Me puseram praticamente pra fora com segurança e tal, e falaram: ‘não volta aqui’.“, revelou o ex-apresentador da Band.
