Leda Nagle dá polêmica opinião na web e acaba sendo bombardeada por internautas


Leda Nagle causou polêmica com a sua opinião sobre o trabalho infantil (Reprodução/YouTube)
O domingo foi de bastante polêmica para Leda Nagle, isso porque, ela resolveu usar o seu perfil no Twitter para dar a sua polêmica opinião em relação ao trabalho infantil no Brasil. Na ocasião, ela justificou que começou a trabalhar quando ainda tinha 10 anos de idade, e que isso não prejudicou o seu desempenho escolar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu comecei a trabalhar aos 10 anos no Armazém Mineiro, nosso armazém meu, do meu pai e da minha mãe. Nós três trabalhamos juntos sempre. Eu ia para o Instituto Santos Anjos onde fui uma das melhores alunas e uma coisa nunca atrapalhou a outra”, publicou a jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Eduardo Costa tem cachê milionário equivalente ao de Anitta mas dá calote em Gusttavo Lima
+Fátima Bernardes é flagrada com bebê misterioso aos 56 anos e Túlio Gadêlha faz revelação: “sorte”
Eu comecei a trabalhar aos 10 anos no Armazém Mineiro , nosso armazém meu, do meu pai da minha mãe. Nós três trabalhamos juntos sempre. Eu ia pro Instituto Santos Anjos onde fui uma das suas melhores alunas e uma coisa nunca atrapalhou a outra. https://t.co/boHQvvEIRV
— Leda Nagle (@LedaNagle) 7 de julho de 2019
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo a declaração dada pela sogra de Sabrina Sato viralizou e ela acabou sendo bombardeada pelos internautas que não concordaram com a sua opinião. “Verdade, vamos tratar nossas experiências burguesas para medir a realidade de um país pobre e desigual como o nosso”, disparou um internauta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A maioria da população é extremamente pobre. As crianças são obrigadas a trabalhar para a família não passar fome. Abandonam a escola e trabalham em condições precárias. Você não acompanha o que acontece no Brasil?”, questionou outra.
Teve até quem perguntou se a medida também valia para a neta de Leda Nagle, a filha de Duda Nagle, Zoe. “Você vai colocar a Zoe para trabalhar em qual sinal?”, quis saber uma. “Aguardamos fotos da sua neta trabalhando”, acrescentou uma outra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leda então, diante das críticas acabou esclarecendo que não é a favor da exploração de crianças. “Claro que sou contra a exploração de qualquer ser humano, adulto ou criança. Mas eu acho que o trabalho em família, mantendo o tempo de estudar e o tempo de brincar pode sim ser somado ao tempo de trabalhar se preciso for. No meu caso foi assim e foi uma experiência feliz”.
Claro que sou contra exploração de qualquer ser humano, adulto ou criança. Mas eu acho que o trabalho em familia, mantendo o tempo de estudar e o temp de brincar pode sim ser somado ao tempo de trabalhar se preciso for. No meu caso foi assim e foi uma experiência feliz https://t.co/C9k7u2m7gq
— Leda Nagle (@LedaNagle) 7 de julho de 2019
Recentemente, em entrevista a Danilo Gentili, Leda Nagle falou sobre a sua demissão do programa Sem Censura: “fui surpreendida. Demitida mesmo. Não tinha a menor suspeita e não houve uma sinalização. Não teve desentendimento ou proposta de redução de salário… Acho que o rapaz que assumiu a presidência na época, como nunca ficou famoso como jornalista, ficou famoso quando me demitiu”.

Leda Nagle apresentava o programa Sem Censura (Foto: Reprodução)
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: bruno.silva@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são: