Leila Pereira apela com três grandes reforços para o Palmeiras
Já na reta final do Campeonato Paulista de 2024, a cartola do Palmeiras, Leila Pereira, apela com os rivais, após querer três reforços colossais para o time de Abel Ferreira, sendo a chegada de craque do Flamengo, joia com contrato até 2027 e a volta de um meia que atualmente joga na grande liga da Inglaterra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como todos sabem, o Palmeiras é o mais novo clube interessado na contratação de Gabigol para a próxima temporada. Leila está sendo chefe de delegação da Seleção Brasileira nos dois amistosos contra Inglaterra e Espanha, e após a vitória diante dos ingleses, por 1 a 0, com gol marcado por Endrick, Leila conversou rapidamente com o Youtuber Flazoeiro que perguntou à cartola sobre o interesse em Gabigol.
Gabigol agradecendo a torcida do Flamengo – Getty Images
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Que time (no Brasil) não quer contratar o Gabigol?”, soltou Leila.
Lembrando que Gabigol tem contrato com o Flamengo somente até o fim deste ano, e em julho já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro clube do futebol mundial, inclusive times do futebol brasileiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem acabou de assinar com o Palmeiras, foi o jovem jogador Luiz Sá, de apenas 16 anos de idade, que mesmo com pouca idade já disputou a última Copa São Paulo de Futebol Jr. com a equipe Sub-20 do Alviverde. Seu novo contrato, agora como profissional com o Palmeiras será válido até o fim de 2027, ou sejam, mais três anos de vínculo com o Alviverde.
Joia de volta para o Verdão?
Pedro Lima em campo pelo Norwich — Foto: Divulgação
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jovem meio-campista, Pedro Lima deu uma entrevista ao Globo Esporte, onde comentou como está sendo jogador no futebol inglês, e falou sobre voltar ao Palmeiras.
“Aqui a gente treina no campo, treina na academia e tem bastante atividade fora também. O CT aqui é integrado, lá no Palmeiras eles dividiam o da base e do profissional, então a logística acabava ficando um pouquinho mais corrida” relembrou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“E a rotina de jogo é um pouco diferente. No Brasil, tinham mais campeonatos, mais jogos, mais viagens. Então, na questão do dia a dia, do treino, a gente acabava tendo menos. Aqui, pelo calendário ser um pouco mais tranquilo em relação aos jogos, a gente consegue dar mais foco na parte física. Eu sempre soube que seria importante para mim essa evolução”.
Pedro Lima é apresentado no Norwich, da Inglaterra — Foto: Norwich / divulgação
“Tenho tido bastante tempo para assistir, tirando quando os jogos são de noite, porque aqui estamos com três ou quatro horas a mais, né? Os jogos quando são de noite eu não consigo ver, mas vejo depois no outro dia. Tenho torcido bastante”, relatou.
”É sempre bom ver meus amigos, o Jhon Jhon, Naves, Fabinho que eu joguei junto, o Kevin que estava lá, mas acabou sendo vendido para a Ucrânia também. Com certeza fico muito na torcida e continuo acompanhando. Sempre vou acompanhar”.
“E se o Palmeiras pedir para eu voltar para me utilizar, com certeza volto muito feliz, afinal, é um sonho jogar no Palmeiras. Se eu continuar na Europa também, com certeza vou ficar muito feliz. Jogar na Europa é o sonho de todos os meninos”, encerrou.