Leila aprova reformulação e Weverton está dando adeus junto com meio-campista de R$54M no Palmeiras

A diretoria do Verdão já mira na temporada que se aproxima e projeta a saída de jogadores do elenco paulista; veja detalhes

03/12/2025 18h45

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Palmeiras - Foto: Internet

A diretoria do Verdão já mira na temporada que se aproxima e projeta a saída de jogadores do elenco paulista; veja detalhes

Após investir alto, o Palmeiras fechará 2025 sem nenhum título conquistado. Dessa forma, Leila Pereira, presidente do time, avalia novas reformulações, ao qual inclui a venda de jogadores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Weverton, que há muito tempo integra a equipe verde, pode ser um dos nomes negociados em 2026. Segundo informações do portal ESPN, o arqueiro está na mira do Grêmio. O Palmeiras, por sua vez, pode abrir conversas para ouvir propostas sobre uma possível venda.

Além dele, Emiliano Martins também entra na lista de possíveis saídas do Verdão. O meio campista é avaliado em 9 milhões de euros, cerca de R$ 54 milhões. Por outro lado, o lateral-direito Giay e o zagueiro Micael são quase considerados como jogadores certos para deixar o Allianz Parque.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ambos não vem gerando o desempenho esperado e pouco vem sendo utilizado pelo técnico Abel Ferreira. As expectativas, portanto, é que em caso de ofertas, não haverá jogo duro por parte da diretoria paulista.

Quem o Palmeiras pode contratar em 2026?

O Palmeiras avalia a possibilidade de investir em novos nomes para o elenco. Entre as opções do mercado, o zagueiro Vitão, do Internacional, se torna alvo. Revelado pelo Palestra Itália, o atleta também é desejo do Flamengo e do Besiktas, da Turquia. Com as chances do Colorado cair para a Série B, uma negociação se torna ainda mais fácil de acontecer, principalmente com valores ainda menores.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Abel Ferreira vai sair do Palmeiras?

Na última quinta-feira, dois dias antes do jogo que fez o clube vice-campeão da Libertadores, o português cravou em entrevista ao GE que estará no comando do time em 2026, ou seja, que renovará seu contrato com o Palmeiras.

“Quero dizer a vocês que minha palavra vale mais que uma assinatura, não precisei assinar em janeiro ou dezembro para dizer que continuo. Se sou diferente, poderia ter saído há muito tempo do Palmeiras, clubes que poderiam pagar 4 milhões de euros, 10 milhões de euros e decidir ficar pelo Palmeiras e pela minha família”, disse o técnico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A presidente queria que eu ficasse, não tenho problema de dizer que vou continuar no Palmeiras, ponto. Não preciso de papel assinado. Ela sabe quem eu sou, eu sei quem ela é. Pelo cinco anos de relações que temos, não preciso de contrato para dizer que continuo ou não continuo no Palmeiras.”, completou.

Por fim, confira mais notícias sobre o Palmeiras CLICANDO AQUI

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.