Raphael Veiga vem perdendo espaço no time titular do Palmeiras e Leila Pereira tomou uma decisão sobre sua saída
No clássico contra o Corinthians, Raphael Veiga não saiu do banco de reservas e pode estar cada vez mais próximo de sair do Palmeiras. Inclusive Leila Pereira já o avisou que não dificultará sua saída, se assim desejar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lembrando que o meia é o artilheiro do Verdão no século, com 105 gols marcados em seus mais de 350 jogos pela equipe.
Após algumas boas contratações na temporada, Raphael Veiga está perdendo cada vez mais espaço no elenco comandado por Abel Ferreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive nem sequer entrou em campo contra o Corinthians, na última quarta-feira (30). Isso mesmo com o time perdendo e com duas substituições para fazer.
O meia também sabe que não vive o seu melhor momento técnico, mas em nenhum momento se ofendeu de ficar no banco de reservas. Isso mostra o respeito que tem pelo elenco e pelo Palmeiras.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que Leila Pereira pensa sobre Veiga?
De acordo com o portal ‘Bola Vip’, Raphael Veiga tem uma boa relação com Leila Pereira, e isso pode facilitar as coisas.
Inclusive a presidente já teria falado que se ele recebesse uma boa proposta não dificultaria a sua saída, caso assim deseje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O empresário do jogador já está buscando novos ares e muito em breve propostas devem chegar na mesa de Raphael Veiga.
Porém a tendência é que ele saia, nesta janela de transferência, somente se for para algum time do exterior, e não do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque já esteve em campo por nove vezes no Brasileirão e isso impede que ele atue por outro clube na competição nesta temporada.
Qual clube está interessado em Veiga?
No início da janela de transferência, o Grêmio foi um time que entrou em contato com o Palmeiras para ter Raphael Veiga.
Lembrando que foi na época em que o meia ainda não tinha realizado as sete partidas no Brasileirão, permitindo uma transferência.
Mas na época a diretoria comandada por Leila Pereira afirmou que não liberaria o jogador para nenhum rival brasileiro.
Esse é mais um indício de que Raphael Veiga só saia do Palmeiras para defender algum time do exterior, quem sabe um mercado alternativo.
Ele que nasceu no dia 19 de junho de 1995, portanto está com 30 anos de idade, e ainda tem alguns anos de auge pela frente.
