A alta cúpula do Palmeiras toma decisão final sobre negociação envolvendo o tacante Flaco López, destaque da temporada
Com apenas 3 dias para a janela de transferência ser fechada, o Palmeiras segue de olho no mercado em busca de reforços. No entanto, eles não são os únicos. Dessa vez, gigantes do futebol tentam a contratação de Flaco López, destaque do elenco nas últimas temporadas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, embora o atacante possa trazer um alto retorno financeiro aos cofres alviverdes, este não é o momento para negociá-lo, segundo a presidente Leila Pereira e o técnico Abel Ferreira. Conforme exposto pelo Bolavip, o clube vê o jogador como uma peça importantíssima para o crescimento do time, o que o torna inegociável neste momento.
Contratado pelo clube em 2022 por R$ 70 milhões, o argentino chegou gerando grandes expectativas sobre suas habilidades. No entanto, seu primeiro ano vestindo a camisa do Verdão não garantiu tantos rendimentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A expectativa também em cima de mim talvez foi o que me afetou, me magoou um pouco no começo, não estava muito preparado psicologicamente. Mas sempre fui muito grato por estar aqui desde o primeiro momento”, afirmou em entrevista ao Estadão.
Entretanto, conforme adaptação, ele conseguiu “se encontrar” e hoje é titular de Abel Ferreira. Após muito esforço e dedicação, Flaco López trouxe confiança e influência na equipe. Na temporada de 2025, ele acumula 17 gols e 3 assistências em 40 jogos disputados, mostrando que evoluiu desde sua chegada ao Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem saiu do Palmeiras em 2025?
Com um alto custo desembolsado para a contratação de 12 contratações em 2025, o Palmeiras também se desfez de alguns nomes. Os primeiros a sair foram Dudu, Lázaro, Gabriel Menino e Patrick.
O camisa 7 reincidiu contrato no início da temporada e deixou a equipe de maneira conturbada. Na época ele assinou com o Cruzeiro, clube pelo qual se envolveu em polêmicas no ano passado. No entanto, em pouco meses também deixou a Raposa por desentendimentos internos e assinou com o Atlético-MG.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lázaro tteve seu vínculo de empréstimo finalizado, enquanto Patrick e Gabriel Menino foram envolvidos na compra de Paulinho, ex-Atlético-MG. Além deles, Richard Ríos e Estêvão deixaram o elenco em julho, ambos foram vendidos ao Benfica e Chelsea, respectivamente. Por fim, Marcos Rocha deixou o elenco para assinar com o Grêmio. O lateral estava em reta final de contrato com o Verdão.
Por fim, veja mais notícias sobre o Palmeiras CLICANDO AQUI
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE