Saída de jogadores deve acontecer nos bastidores do Verdão após decisão de Leila Pereira e companhia
O Palmeiras teve um grande tropeço diante do Fluminense e viu o rival Flamengo se beneficiar ainda mais com as chances do título do Brasileirão. Embora o foco na competição e na Libertadores ainda seja a principal atenção da comissão técnica, há uma certa avaliação interna de quem deve sair do clube já em 2026.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, a presidente Leila Pereira já decidiu quem deve deixar o Allianz Parque na próxima janela. Segundo o portal do Palmeirense, o goleiro Marcelo Lomba é o primeiro nome na barca de saídas ao final do ano. O arqueiro tem vínculo até dezembro e não deve ser renovado.
Além disso, a mandatária decretou que mais três jogadores estão fora dos planos: o lateral Caio Paulista, o meia Rômulo e o atacante Vitinho, todos eles emprestados pelo Verdão. As informações são do jornalista Jorge Nicola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Caio Paulista, Rômulo e Vitinho, atletas que estão emprestados, não voltam”, cravou Jorge Nicola no YouTube. Dessa forma, o Palmeiras definiu que vai buscar negociar esses três jogadores no mercado da bola.
Caio Paulista: O jogador está emprestado ao Atlético-MG até o final de 2025, mas não deve ser comprado pelo Galo. Seu contrato com o clube paulista é válido até a temporada de 2028. A ideia do Verdão é uma venda definitiva ou mais um empréstimo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rômulo: Já o meio-campista Rômulo está no Novorizontino, também emprestado pelo Alviverde até dezembro. Suas chances são zero de permanecer na equipe Palestina no ano que vem, segundo Nicola.
Vitinho: Por outro lado, o atacante Vitinho, cria da base palmeirense, está cedido ao Novorizontino e é reserva do clube. No entanto, o atleta de 22 anos será devolvido ao Palmeiras, que não tem interesse em utilizá-lo no elenco profissional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quanto Abel Ferreira recebe do Palmeiras?
De acordo com o jornal português O Jogo, Abel Ferreira assinou para receber 12 milhões de euros ao longo de 2 anos, o equivalente a mais de R$ 65 milhões. Isso significa, portanto, que o salário do Abel Ferreira é de 500 mil euros por mês, o equivalente a R$ 2,73 milhões. Ou seja, o técnico mais bem pago do Brasil.
Por, fim confira também mais matérias sobre o mundo do futebol clicando aqui.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
