Decisão de Leila deixa Weverton mais perto de assinar com o Grêmio; Veja mais
Depois de terminar a temporada sem levantar nenhum troféu, o Palmeiras de Leila e Abel Ferreira deve passar por mudanças no elenco. Por isso, um dos maiores ídolos do clube está perto de deixar o time e se juntar ao Grêmio em 2026.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o jornalista Fábio Vargas, que cobre o Grêmio, o clube gaúcho já está bem adiantado nas conversas para contratar o goleiro Weverton. Ele não joga pelo Palmeiras há mais de um mês por causa de uma lesão no punho.
Enquanto isso, Carlos Miguel assumiu a vaga no gol e vem indo muito bem, o que deve manter ele como titular e impedir que Weverton volte ao time principal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, o camisa 1 pode realmente ter perdido sua posição com Abel Ferreira. Ainda de acordo com o jornalista, Weverton deve ser o primeiro reforço do Grêmio para o próximo ano.
Lembrando que a janela de transferências para o elenco profissional, já está fechada. Ela teve seu encerramento no dia 02 de setembro. Sendo assim, contratações e saídas só podem acontecer na próxima janela, que acontece no começo da temporada de 2026.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Afinal, o que Abel disse sobre perder a Libertadores?
Após perder a final da Libertadores da América, pelo placar de 1 a 0, gol de Danilo de cabeça, Abel Ferreira foi até a sala de coletiva de imprensa, ainda no Peru, e disse:
“Eu não vou justificar muito, vou apenas dizer que o nosso adversário foi melhor, mais experiente, soube lidar com esse momento de tensão que é uma final. Acho, sinceramente, que hoje a experiência ganhou da irreverência. Foram melhores, apesar do jogo ser decidido no detalhe. Mas a verdade é que o nosso adversário foi melhor que o Palmeiras”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vou ser muito sincero. Apesar de termos uma equipe muito jovem, acho que faltou um pouquinho mais de coragem e ousadia. A forma de jogar do nosso adversário não é surpresa, partem com cinco construindo e cinco a atacar. Eles tinham cinco, nós tínhamos quatro. Procuramos saltar com o López quando o Léo pegava na bola, depois tentar igualar com o nosso Andreas. Mas como eu disse anteriormente, mais do que dar justificativas, é dizer que o nosso adversário foi melhor, mais maduro, experiente, soube lidar com esse momento de tensão, por mais que o gol tenha sido definido em detalhe de bola parada. No final, depois, tivemos uma grande oportunidade com o Roque. E há ali o lance muito duvidoso no início do jogo. Mas acho… acho, não, o Flamengo foi melhor e ponto final”, completou o treinador“, completou.
Agora, CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DO FUTEBOL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
