R$45M e Leila em êxtase: Endrick arma ADEUS no Real Madrid para reforçar o Palmeiras em 2025

R$45M e Leila em êxtase: Endrick arma ADEUS no Real Madrid para reforçar o Palmeiras em 2025; novidades do futebol

17/03/2025 17h15

3 min de leitura

Imagem PreCarregada
Leila em êxtase: Endrick arma deus do Real Madrid pelo Palmeiras (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Leila Pereira recebe notícia sobre venda de Endrick e craque de futebol pode deixar o Real Madrid

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira recebeu uma notícia que pode ajudar o futuro do Verdão. O ex-jogador do Verdão, Endrick pode estar perto de deixar o Real Madrid e garantir um reforço de peso para o Alviverde.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo informações do Defensa Central, da Espanha, Chelsea está interessado em Rodrygo e Endrick. Os Blues estão dispostos a oferecer 125 milhões de euros ao Real Madrid pela dupla brasileira.

Conforme destacou a publicação espanhola, o plano do Chelsea é pagar 80 milhões de euros por Rodrygo e 45 milhões de euros por Endrick. Sendo assim, a grande oferta deverá chegar ao Real Madrid no final desta temporada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, Florentino Pérez é quem tomará a decisão de recusar a oferta do Chelsea. Todavia, atualmente, o Real Madrid não tem intenção de negociar os dois brasileiros. Assim, as chances de um acordo são mínimas.

Chelsea considera ter sucesso na contratação de Endrick e Rodrygo, pois está voltado ao lado esportivo. Eles vão prometer mais protagonismo aos atletas de futebol como uma forma de convencê-los do novo desafio. Fora a isso, existe muito poder financeiro no time de Londres.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Todos eles são jogadores jovens, incluindo Vinicius Jr, são valiosos e com um grande contrato pela frente. Por isso, Florentino não deseja ver nenhum deles em outro time que seja da Europa e que dispute títulos com o clube da capital espanhola.

É importante destacar, que caso ele fosse vendido para o Chelsea, o Palmeiras receberia uma quantia milionária. Isso porque o Verdão é o clube formador e possui uma porcentagem dos direitos do atleta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leila Pereira envolvida em polêmica?

Na última quarta-feira (12), Leila Pereira atacou os jogadores que se uniram no mês passado em um movimento pedindo o fim dos gramados sintéticos no Brasil.

Sendo assim, depois de comparecer a uma reunião do Conselho Técnico da CBF na tarde de ontem no Rio de Janeiro, a dirigente não escondeu sua opinião.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Normalmente os atletas que reclamam são mais velhos, eu até compreendo que eles querem prolongar ainda mais a vida profissional deles. Então eles acham que isso pode encurtar a vida útil deles como atleta. Mas normalmente são atletas que já deveriam ter parado de jogar futebol ao invés de ficar reclamando do gramado”, afirmou.

“Levando em conta que no Brasil a realidade é outra, se os gramados europeus são tão bons, ótimo, fiquem lá, não venham para cá. Eu me refiro aos jogadores que fizeram aquele manifesto, sem comprovação científica absolutamente nenhuma, de que gramado sintético é prejudicial à vida do atleta”, completou Leila Pereira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conclusão

A possível saída de Endrick do Real Madrid para o Chelsea pode beneficiar o Palmeiras financeiramente, já que o clube detém uma porcentagem dos direitos do jogador. No entanto, Florentino Pérez tem a intenção de manter os brasileiros no Real Madrid, o que torna a negociação improvável. Mesmo com o interesse do Chelsea, o destino de Endrick permanece incerto.

Dupla de Richard tem saída do Palmeiras pra vestir vermelho

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Sandra Cotrim é jornalista com anos de trajetória no TV Foco, onde atua como uma das principais redatoras na cobertura de televisão, celebridades e atualidades há mais de quatro anos. Assim, com forte apuração jornalística e olhar analítico, dedica-se a informar o público com credibilidade, profundidade e atenção aos bastidores do mundo da TV.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.