Leila faz nova exigência no Palmeiras para liberar Weverton ao Grêmio em 2026

Após terminar a temporada sem conquistar títulos, o Palmeiras de Leila Pereira e Abel Ferreira deve fazer várias mudanças no time. Por...

08/12/2025 16h00

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Foto - Montagem TV Foco/ Reprodução Youtube - TV Palmeiras

Leila faz nova exigência para liberar Weverton ao Grêmio; Veja mais

Após terminar a temporada sem conquistar títulos, o Palmeiras de Leila Pereira e Abel Ferreira deve fazer várias mudanças no time. Por causa disso, um dos jogadores mais importantes da história recente do clube está muito perto de sair e acertar com o Grêmio para 2026.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com os jornalistas Diego Firmino e Felipe Flemos, as negociações para contratar o goleiro Weverton já estão bem avançadas. O arqueiro está sem atuar há mais de um mês por conta de um problema no punho.

Enquanto Weverton se recupera, Carlos Miguel assumiu a meta e vem dando conta do recado, o que deve mantê-lo como titular e dificultar o retorno do antigo dono da camisa 1. Assim, Weverton realmente pode ter perdido seu espaço com Abel Ferreira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Palmeiras chegou a considerar liberar o jogador sem custos, mas recuou e mudou completamente de postura. Agora, o Alviverde exige uma compensação financeira para aceitar a saída do goleiro, o que adiciona um novo peso às negociações.

Lembrando que a janela de transferências para o elenco profissional, já está fechada. Ela teve seu encerramento no dia 02 de setembro. Sendo assim, contratações e saídas só podem acontecer na próxima janela, que acontece no começo da temporada de 2026.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Veja mais noticias em ZéNewsAi

Afinal, o que disse Abel Ferreira sobre a temporada do Palmeiras?

Após a vitória em cima do Atlético-MG, pelo placar de 3 a 0, Abel Ferreira comentou sobre a temporada de 2025. Confira:

“Sim, perdemos, fomos vice. Este ano, fomos vice em quase todas as competições, mas viram o beijo que dei naquela medalha? Foi um beijo na medalha e no símbolo do Palmeiras. Tenho orgulho de estar no Palmeiras e ser palmeirense. Não há asteriscos. Ganhamos, perdemos, jogamos mal, mas tenho orgulho de ser do Palmeiras. Jogamos dentro do campo o máximo que conseguimos. Quantas vezes me ouviram dizer que ia ser contra tudo e contra todos, que depois do jogo contra o São Paulo muita coisa mudou?”, seguiu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DO FUTEBOL

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac em 2023, sou apaixonado por futebol e futebol americano. Torcedor do Corinthians e do Los Angeles Rams, escrevo sobre o futebol brasileiro, cobrindo o dia a dia e as histórias dos maiores clubes do mundo. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.