Leila garante meio-campista de R$21M e mais 2 reforços no Palmeiras para Abel em 2026

A ideia é fazer uma reformulação no elenco do Palmeiras, para que consigam fazer contratações pontuais para o próximo ano.
2 min de leitura
Foto - Montagem TV Foco/ Reprodução Instagram @leilapereira

Foto - Montagem TV Foco/ Reprodução Instagram @leilapereira

Leila garante meio-campista de R$21M e mais 2; Veja mais

Depois de uma temporada completamente frustrante, Leila Pereira juntamente com Abel Ferreira estão planejando 2026. A ideia é fazer uma reformulação no elenco do Palmeiras, para que consigam fazer contratações pontuais para o próximo ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do portal Globo Esporte, o Palmeiras já acertou as voltas de Lucas Evangelista, Paulinho e Weverton para o começo do ano. Com isso, a tendência é que os três jogadores estejam 100% à disposição de Abel Ferreira no Campeonato Paulista.

Lucas Evangelista era peça fundamental no elenco de Abel Ferreira, desde a sua chegada. Ele vinha sendo titular absoluto, e um dos melhores jogadores do Palmeiras. Com a sua lesão, o time de Abel Ferreira sofreu muito, e demorou para engrenar novamente na temporada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já Paulinho, foi contrato com grandes expectativas, mas pouco atuou com a camisa do Alviverde. Mas agora, 100% recuperado, a tendência é que seja titular absoluto ao lado de Vitor Roque, e de Fláco Lopez, caso nenhum deles deem adeus ao Palmeiras em 2026.

Por fim Weverton, que machucou na reta final da atual temporada, e com isso perdeu os jogos mais importantes até aqui. O goleiro de 37 anos de idade deu lugar à Carlos Miguel, que vem dando conta do recado, com isso, ainda não se sabe quem será o titular no começo de 2026.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Afinal, o que Abel disse sobre perder a Libertadores?

“Eu não vou justificar muito, vou apenas dizer que o nosso adversário foi melhor, mais experiente, soube lidar com esse momento de tensão que é uma final. Acho, sinceramente, que hoje a experiência ganhou da irreverência. Foram melhores, apesar do jogo ser decidido no detalhe. Mas a verdade é que o nosso adversário foi melhor que o Palmeiras”, afirmou.

“Vou ser muito sincero. Apesar de termos uma equipe muito jovem, acho que faltou um pouquinho mais de coragem e ousadia. A forma de jogar do nosso adversário não é surpresa, partem com cinco construindo e cinco a atacar. Eles tinham cinco, nós tínhamos quatro. Procuramos saltar com o López quando o Léo pegava na bola, depois tentar igualar com o nosso Andreas. Mas como eu disse anteriormente, mais do que dar justificativas, é dizer que o nosso adversário foi melhor, mais maduro, experiente, soube lidar com esse momento de tensão, por mais que o gol tenha sido definido em detalhe de bola parada. No final, depois, tivemos uma grande oportunidade com o Roque. E há ali o lance muito duvidoso no início do jogo. Mas acho… acho, não, o Flamengo foi melhor e ponto final”, completou o treinador“, completou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DO FUTEBOL

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac em 2023, sou apaixonado por futebol e futebol americano. Torcedor do Corinthians e do Los Angeles Rams, escrevo sobre o futebol brasileiro, cobrindo o dia a dia e as histórias dos maiores clubes do mundo. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile