Leila Pereira supera a temporada de 2025 e já mira em grandes reformulações para o ano que se aproxima; confira mais detalhes
Ao fechar 2025 de forma frustrante, o Palmeiras projeta mudanças e novos investimentos para 2026. A ideia é que a saída de jogadores aconteçam e novos nomes possam integram o elenco de Abel Ferreira. Com isso, a presidente Leila Pereira já estipula o valor que pode gastar na próxima temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do portal Nosso Palestra, o Comitê de Orientação e Fiscalização (COF) do clube aprovou de forma unânime o orçamento de 2026. Assim, a projeção para a próxima temporada é que o Verdão consiga arrecadar cerca de R$ 1,2 bilhão. Vale destacar que os valores podem ser ainda maiores.
A maior parte desse dinheiro tende a vir de venda de jogadores, que tem sido a receita principal do clube nos últimos anos. Mas também inclui direitos de televisão, patrocínios e outros fatores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta temporada, estava prevista uma arrecadação de R$ 1 bilhão, mas os valores superaram a expectativa, fechando o mês de outubro com R$ 1,3 bilhão. Por outro lado, o superávit (lucro), que acabou sendo estimado para este ano, foi de R$ 12,4 milhões, mas acabou atingindo R$ 296,3 milhões.
Assim, com o montante arrecadado para 2026, o Palmeiras poderá investir pesado na chegada de novos jogadores. Tentando passar uma borracha no ano que fechou, a expectativa para o ano que se aproxima é consertar os erros cometidos, melhorar o time e vencer campeonatos importantes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual jogador pode deixar o Palmeiras?
Bom, de acordo com informações do perfil Futebol Info, por meio do seu Instagram oficial, Abel Ferreira acabou sinalizando à diretoria do Palmeiras que aceita liberar dois nomes do atual elenco: o lateral-direito Giay e o zagueiro Micael. Assim, de acordo com a fonte, esses são os atletas que o Verdão aceitaria negociar sem muitos empecilhos.
Por fim, confira mais notícias sobre o Palmeiras CLICANDO AQUI
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
