Leila Pereira lida com fim de contrato de Abel Ferreira, retorno de Endrick e +1 reviravolta no Palmeiras

Em meio às disputas de títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores, Leila Pereira tem três grandes reviravoltas no Palmeiras...

22/10/2025 11h40

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Foto: Instagram | Montagem Lucas Gioia - Tv Foco

Leila Pereira lida com fim de contrato de Abel Ferreira, retorno de Endrick e +1; Veja mais

Em meio às disputas de títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores, Leila Pereira tem três grandes reviravoltas no Palmeiras. Isso porque nos últimos dias foi se falado muito em renovação com Abel Ferreira, retorno de Endrick, e lesão de Weverton.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Abel Ferreira tem contrato com o Palmeiras somente até o final do próximo ano, e de acordo com o portal UOL, renovará por mais um ano. Ou seja, a tendência é que ele permaneça no clube paulista até o final da temporada de 2027.

Muito se falou sobre uma saída ainda este ano do Alviverde, inclusive, ainda no Campeonato Paulista, Abel Ferreira disse que esse seria o seu último ano no clube. Mas parece que Leila Pereira conseguiu convencer o português à ficar até o final do seu mandato, que é no final de 2027.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora em relação à Endrick, as notícias não são boas. Isso porque o Palmeiras está cada vez mais longe de ter um possível retorno do jovem. Ontem, 21 de outubro, Endrick foi avisado pelo Real Madrid, que ele não faz parte dos planos de Xabi Alonso.

Com isso, ele será negociado por meio de um empréstimo no começo do próximo ano. Com isso, muitos palmeirenses tem sonhado com um possível retorno. Mas isso não deve acontecer, pois Endrick prefere continuar na Europa. Ainda de acordo com o portal, UOL.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Por fim, a lesão de Weverton, que não deve mais atuar com a cores do Palmeiras na atual temporada de 2025. Com isso, Carlos Miguel terá o desafio de substituir um dos maiores ídolos da história do clube, parecido com que aconteceu no Corinthians, quando ele atuava pelo Timão.

Carlos Miguel estreou pelo Palmeiras contra a equipe do Flamengo, e não foi tão bem quanto esperava. Agora, ele terá a oportunidade de agarrar na semifinal da Libertadores, contra a LDU.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que disse Carlos Miguel sobre a semifinal da Libertadores?

“O trabalho e a dedicação vêm de anos. Mas, claro, quando cheguei aqui, tive uma dedicação a mais. Estou muito feliz de estar no Palmeiras e pretendo ficar um bom tempo no clube. É o trabalho do dia a dia com o Rogério, com o Thales, com todos os goleiros, nos ajudando. A oportunidade, quando chega, não te avisa uma semana ou três dias antes. Temos muitos jogos, um em cima do outro, e, graças a Deus, estamos brigando por duas competições. Agora, o mais importante é tentar ir até a final da Libertadores e, com a graça de Deus, conseguir sair com a taça, que é o nosso objetivo. Fico feliz e muito à vontade de estar com meus companheiros. Eles me ajudam bastante e isso me deixa muito leve para jogar”, disse o goleiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac em 2023, sou apaixonado por futebol e futebol americano. Torcedor do Corinthians e do Los Angeles Rams, escrevo sobre o futebol brasileiro, cobrindo o dia a dia e as histórias dos maiores clubes do mundo. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.