Leila Pereira faz dança das cadeiras nos bastidores do Palmeiras e abre mão de 10 craques do elenco de Abel Ferreira
Para quem não sabe, nessa sexta-feira (28), a janela de contratações foi oficialmente fechada. Sendo assim, a diretoria do Palmeiras não pode mais fechar novos negócios, não por enquanto. Embora trazido novos três nomes, o elenco de Abel Ferreira perdeu 10 craques.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até o começo de fevereiro, o Palmeiras já tinha aberto mão de 10 nomes do elenco principal. Além de Dudu, Caio Paulista e Rony, Leila Pereira também acertou as saídas de Atuesta, Lázaro, Rômulo, Vítor Reis, Gabriel Menino, Zé Rafael.
Outro nome importante que perdeu espaço foi Michel, que viu Benedetti, uma recente aquisição do time, ocupar sua posição na zaga. Como resultado, o clube emprestou Michel para o Moreirense, de Portugal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nessa atual temporada, Leila Pereira fechou com três jogadores para a equipe de Abel Ferreira: Paulinho, Facundo Torres e Emiliano Martínez
Leila Pereira se irritou com as contratações no Palmeiras?
O problema é que os jogadores que estão na mira do Palmeiras estão bem em seus respectivos clubes, e outros não querem voltar ao Brasil. Irritada, em entrevista ao ge no dia 19, Leila Pereira comentou sobre a dificuldade de contratar jogadores. A presidente do time de futebol afirmou que se arrepende de ter falado os nomes que interessavam o Alviverde.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Então esse conversa de que o atleta tem direito de mudar de ideia… Não tem. Se fechou verbalmente, a palavra tem que valer. Na minha vida a palavra vale, e no futebol o Palmeiras vai sempre honrar a palavra. Se eu fechei, o Palmeiras fechou, eu vou honrar”, disparou Leila Pereira.
“Mas isso não acontece às vezes com outros clubes. Pode mudar enquanto estamos negociando, aí sim, ok, eu concordo, mas depois de fechado, fica muito feio. É por isso que o futebol brasileiro precisa ser muito mais levado a serio pelas pessoas que negociam , nós precisamos de credibilidade, sem credibilidade o futebol brasileiro vai continuar nesse marasmo como vocês veem atualmente”, concluiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conclusão
Leila Pereira realizou uma série de mudanças no elenco do Palmeiras ao abrir mão de 10 jogadores importantes, incluindo Dudu, Rony e Gabriel Menino. Enquanto isso, trouxe três reforços de peso: Paulinho, Facundo Torres e Emiliano Martínez, buscando fortalecer a equipe de Abel Ferreira para a temporada.
Leila faz PIX de 417M por pacotão de 6 reforços no Palmeiras
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE