R$ 40M: Leila peita Abel e Dudu está prestes a dar adeus ao Palmeiras para assinar com rival do Brasileiro

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

29/07/2024 12h00

4 min de leitura

Imagem PreCarregada

Leila Pereira peita Abel Ferreira e o camisa 7, Dudu, está perto do seu adeus no Palmeiras para assinar com grande rival

O Palmeiras recebeu o Vitória no Estádio do Allianz Parque no último sábado (27), e acabou levando a pior contra a equipe nordestina e acabou deixando escapar os três pontos, o que impediu que o time de Abel encostasse no líder Botafogo, que também perdeu na rodada. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogo acabou 2 a 0 para o Vitória, em uma partida muito atípica do Verdão, que jogou com o seu time reserva, isso porque na próxima quarta-feira (31), o Palmeiras encara o Flamengo pelas oitavas de final da Copa do Brasil. 

Mas o que vem chamando mais a atenção no Palmeiras, não é a derrota para o Vitória, e sim a real situação do atacante Dudu, que recentemente esteve em uma grande polêmica, onde ele iria deixar o Verdão para atuar no Cruzeiro, mas depois de algumas desavenças ele acabou permanecendo no clube paulista. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que não caiu bem para a presidente, Leila Pereira, que segundo informações do renomado jornalista Jorge Nicola, segue em busca de um time para contratar o camisa 7, isso porque ela não quer mais o jogador atuando com as cores do verdão. 

Em meados de junho, quando ele estava em negociações com o Cruzeiro, e depois desistiu do negócio, Leila concedeu uma entrevista à Rede Globo, onde falou que por ela, Dudu já estava vendido e não atuaria mais com a camisa do Verdão.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

O atleta não assinou (com o Cruzeiro). O (diretor de futebol do Palmeiras, Anderson) Barros assinou (a venda ao Cruzeiro). Pelo Palmeiras, o Dudu está vendido. Eu preciso da assinatura dele. Se ele não assinar (com o Cruzeiro), o contrato vai até 2025″, complementou, indicando que o contrato atual de Dudu com o Palmeiras, que vai até dezembro de 2025, também não será renovado.

“Eu autorizei a venda do Dudu. Acredito que ele vai honrar, sim, o compromisso dele (com o Cruzeiro) e vai sair (do Palmeiras). É mais vantajoso para a carreira dele terminar no clube que o revelou, que seja muito feliz lá. Ele, o Palmeiras e o Cruzeiro, firmaram um acordo para o jogador ir agora no meio do ano. Se ele não quiser, ele fica e é jogador do Palmeiras até dezembro de 2025. Mas o Palmeiras espera que ele cumpra o acordo com o Cruzeiro”, complementou a presidente. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lembrando que essas falas foram ditas em meados de junho. Agora, as negociações com o Cruzeiro não existem mais, e Dudu ao que indica segue no atuando no Palmeiras. Mas o desejo de Abel e de Leila é vender  jogador, pois entendem que não há mais clima para o camisa 7 no Allianz Parque. 

O que Abel Ferreira falou sobre o Palmeiras? 

Abel Ferreira reclamou da postura de alguns jogadores do Palmeiras na derrota para o Vitória, em pleno Allianz Parque.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Todas as escolhas são feitas a pensar na equipe. Vocês sabem desde o início do ano vendemos muito jogadores. O Artur foi vendido, o Luis [Guilherme], o Endrick, o Luan. Demos a chance para o Vitor Reis. Para mim tem sido uma agradável surpresa e na minha opinião é um jogador [Vitor] que todos que entraram na primeira parte devem rever a vontade que este moleque tem. Portanto vamos dar o parabéns, apesar da idade que tem é um homem de caráter e queremos jogadores no Palmeiras com essa fibra. Vendemos também o Estêvão. É muito fácil perceber porque nenhum jogador conseguiu o lado esquerdo, porque o Estêvão tem estado extraordinário. Ele nos cria desequilíbrios, assistências, gols. Infelizmente podemos ficar sem ele”, comentou.

“Outros jogadores vão jogar. Os que tiverem mais preparados e conseguirem aguentar a parte técnica, tática, física e mental, e que esteja disponível para defender e atacar o tempo inteiro. Hoje jogou o Giay que não jogava há dois meses e entregou tudo. É isso que queremos, quem entra precisa entregar tudo. Os jogadores que entraram hoje, acharam que por jogarem esse jogo não iriam jogar o próximo. Pensaram errado, por pensarem assim que se calhar no próximo não vão jogar. Eles tem que entender que todos os jogos são finais, são importantes e esse era um deles. O Palmeiras tem obrigação de jogar todos os jogos para ganhar”, disse. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac em 2023, sou apaixonado por futebol e futebol americano. Torcedor do Corinthians e do Los Angeles Rams, escrevo sobre o futebol brasileiro, cobrindo o dia a dia e as histórias dos maiores clubes do mundo. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.