Leila Pereira aceita vender meio-campista do Palmeiras; Veja mais
Leila Pereira está ciente que terá que se desfazer de alguns nomes do atual elenco do Palmeiras, para conseguir fazer novas contratações. E com isso, após uma reunião com Abel Ferreira, foi decidido um meio-campista de R$377M será negociado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do portal BolaVip, o Alviverde está disposto a negociar o meia, Raphael Veiga, um dos ídolos do clube. A decisão aconteceu após o Grêmio demonstrar interesse em sua contratação para o próximo ano.
E querendo fazer uma reformulação no elenco, Leila Pereira vê com bons olhos a venda de Veiga para a equipe do Grêmio. Mas muitos devem ficar se perguntando qual será o valor desta negociação, afinal, a multa de Veiga para o mercado nacional, é de R$377M.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas como a passagem do camisa 23 está chegando ao fim, Leila Pereira decidiu que não venderá o meia pelo valor de sua multa rescisória. Ou seja, a direção do Alviverde está disposta a negociar um valor para vender o meia ao Grêmio.
Inclusive, Marcos Rocha, que atuou com as cores do Palmeiras, e atualmente defende o Grêmio está em constantes conversas com Veiga, para tentar convencer o camisa 23 à atuar com as cores do Imortal na temporada de 2026.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lembrando que a janela de transferências para o elenco profissional, já está fechada. Ela teve seu encerramento no dia 02 de setembro. Sendo assim, contratações e saídas só podem acontecer na próxima janela, que acontece no começo da temporada de 2026.
Afinal, o que disse Abel Ferreira sobre a temporada do Palmeiras?
Após a vitória em cima do Atlético-MG, pelo placar de 3 a 0, Abel Ferreira comentou sobre a temporada de 2025. Confira:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sim, perdemos, fomos vice. Este ano, fomos vice em quase todas as competições, mas viram o beijo que dei naquela medalha? Foi um beijo na medalha e no símbolo do Palmeiras. Tenho orgulho de estar no Palmeiras e ser palmeirense. Não há asteriscos. Ganhamos, perdemos, jogamos mal, mas tenho orgulho de ser do Palmeiras. Jogamos dentro do campo o máximo que conseguimos. Quantas vezes me ouviram dizer que ia ser contra tudo e contra todos, que depois do jogo contra o São Paulo muita coisa mudou?”, seguiu.
Agora, CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DO FUTEBOL
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
