Leila Pereira avança para ter atacante de rival do Brasileirão como 1º reforço no Palmeiras em 2026

Leila Pereira avança para ter atacante de rival do Brasileirão em 2026; Veja mais
Mesmo brigando pelos títulos do Campeonato Brasileiro, e da Libertadores da América, Leila Pereira já começou o planejamento de 2026. Depois de analisar muitos nomes, como possíveis reforços para o próximo ano, o primeiro jogador será Derick Lacerda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Derick pertence à equipe do Cuiabá, que atualmente está jogando a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, mas o atacante está defendendo as cores do último colocado, Sport. Mesmo com a colocação do clube pernambucano não sendo das melhores, Derick foi o principal nome do time.
Alguns clubes do Brasil estão sondando a real situação do jogador, mas ao que parece o Palmeiras, de Leila Pereira e Abel Ferreira estão na frente. O interesse foi demonstrado na tarde de ontem, 12, mas ainda não há nenhuma negociação. Informações do porta, O Nosso Palestra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leila Pereira entrou em contato com o Cuiabá, no qual tem os seus direitos, para saber se há chance de negociações no começo de 2026. O clube cuiabano disse que há interesse em negociar o atacante, e isso aumenta as chances de Derick ser jogador do Palmeiras.
Porém, uma coisa pode acabar atrapalhando nas negociações futuras, isso porque o jogador foi afastado do Sport, antes mesmo do final da temporada, por atos de indisciplinas. A direção do clube pernambucano não estrou em detalhes, mas afastou o atacante.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Lembrando que a janela de transferências para o elenco profissional, já está fechada. Ela teve seu encerramento no dia 02 de setembro. Sendo assim, contratações e saídas só podem acontecer na próxima janela, que acontece no começo da temporada de 2026.
O que disse Abel Ferreira sobre a derrota para o Mirassol?
Por fim, após a derrota por 2 a 1 para o Mirassol, Abel Ferreira disse:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Só tem seis times no campeonato? Só jogamos contra o G-6? Isso não me incomoda. O que me incomoda é a forma como nós jogamos hoje e como o adversário foi muito superior a nós em todos os níveis, isso incomoda-me, mas dar-lhes parabéns ao Mirassol, que foi melhor a todos os níveis”, afirmou Abel.
“Mas é muito fácil explicar esse jogo. Poderia arrumar desculpas, mas foi na técnica, tática, física, estratégica. O Mirassol hoje foi muito melhor do que o Palmeiras em todos os níveis”, afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DO FUTEBOL
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Lucas Gioia
Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac em 2023, sou apaixonado por futebol e futebol americano. Torcedor do Corinthians e do Los Angeles Rams, escrevo sobre o futebol brasileiro, cobrindo o dia a dia e as histórias dos maiores clubes do mundo. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são: