Leila Pereira avança para ter meio-campista do Boca Juniors como 1º reforço do Palmeiras em 2026

Leila Pereira já está de olho em possíveis contratações para a temporada de 2026, mesmo com chances reais de títulos ainda em 2025...

11/11/2025 15h15

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Foto - Montagem TV Foco/ Reprodução Instagram @bocajrs

Leila Pereira avança para ter meio-campista do Boca Juniors; Veja mais

Leila Pereira já está de olho em possíveis contratações para a temporada de 2026, mesmo com chances reais de títulos ainda em 2025. A bola da vez no Palmeiras, é o meio-campista do Boca Jrs. da Argentina, Exequiel Zeballos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O meia uruguaio vem sendo um dos destaques do clube argentino na atual temporada, e com isso despertou o interesse do Palmeiras. Essa informação do interesse de Leila no uruguaio é do portal, El Crack Deportivo, repercutidas pelo jornalista Jorge Nicola.

Sabendo deste interesse do clube brasileiro, a direção do Boca Jrs., aceita negociar o meio campista, desde que o Palmeiras envolta o atacante Facundo Torres nas negociações. Leila Pereira foi avisada desse desejo do clube argentino, e disse que só tomará as providencias assim que a temporada chegar ao fim.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque o clube brasileiro está focado nos campeonatos Brasileiro, e na Libertadores no qual estão disputando contra a equipe do Flamengo, de Filipe Luís e companhia. Exequiel Zeballos, vê com ótimos olhos uma vinda ao Palmeiras, pelo fato do clube brasileiro ser um dos melhores times do futebol Sul-americano nos últimos anos.

Lembrando que a janela de transferências para o elenco profissional, já está fechada. Ela teve seu encerramento no dia 02 de setembro. Sendo assim, contratações e saídas só podem acontecer na próxima janela, que acontece no começo da temporada de 2026

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Agora, resta saber qual será o desfecho dessa história, assim que a temporada de 2025 chegar ao fim.

O que disse Abel Ferreira sobre a derrota para o Mirassol?

Após a derrota por 2 a 1 para o Mirassol, Abel Ferreira disse:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Só tem seis times no campeonato? Só jogamos contra o G-6? Isso não me incomoda. O que me incomoda é a forma como nós jogamos hoje e como o adversário foi muito superior a nós em todos os níveis, isso incomoda-me, mas dar-lhes parabéns ao Mirassol, que foi melhor a todos os níveis”, afirmou Abel.

“Muito fácil explicar esse jogo. Poderia arrumar desculpas, mas foi na técnica, tática, física, estratégica. O Mirassol hoje foi muito melhor do que o Palmeiras em todos os níveis”, afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac em 2023, sou apaixonado por futebol e futebol americano. Torcedor do Corinthians e do Los Angeles Rams, escrevo sobre o futebol brasileiro, cobrindo o dia a dia e as histórias dos maiores clubes do mundo. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.