Tudo sobre a decisão de Leila Pereira sobre a venda de atacante do Palmeiras
Leila Pereira, presidente do time do Palmeiras, acaba de tomar uma importante decisão sobre a venda de um super atacante do verdão, com direito a nada mais, nada menos que R$62 milhões na mesa para jogar na Arábia Saudita.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bom, para melhor entender sobre o assuntos de acordo com informações do portal ESPN, o Palmeiras acabou recebendo uma proposta do Neom FC, por um empréstimo válido por uma temporada, com opção de compra de 10 milhões de euros (R$ 62 milhões), por Luighi, na reta final da última janela de transferências.
Além disso, as informações dão conta ainda de que Palmeiras também recebeu sondagens e consultas de outros clubes por Luighi. Um clube da Dinamarca teria feito contato com o Verdão pelo atacante, que está sendo monitorado pelo Borussia Dortmund, da Alemanha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, vale falar que, o time alemão, por sua vez, segundo a ESPN, já teria feito os primeiros contatos com o Palmeiras e com o staff do jogador. A equipe queria saber das possibilidades de uma possível negociação em um futuro próximo.
Sobre o jogador, para quem não sabe, no auge dos seus 19 anos de idade. Luighi já fez 22 partidas pelo time principal do Palmeiras sob o comando de Abel Ferreira. O atacante tem dois gols e uma assistência entre os profissionais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, mas não menos importante, Luighi estava com a Seleção Brasileira Sub-20 na disputa da Copa do Mundo da categoria. O atacante marcou um gol em três jogos da equipe na fase de grupos, que foi eliminada e teve o técnico Ramon Menezes demitido.
CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O MUNDO DO FUTEBOL BRASILEIRO.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE