Leila Pereira libera lateral-esquerdo para assinar com rival do Palmeiras em 2026

Leila Pereira acaba de dispensar lateral-esquerdo, que decide assinar com rival do Palmeiras ainda nesta temporada de 2025...

21/11/2025 15h30

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Foto - Montagem TV Foco/ Reprodução Instagram @leilapereira

Leila Pereira libera lateral-esquerdo para assinar com rival; Veja mais

Leila Pereira acaba de dispensar lateral-esquerdo, que decide assinar com rival do Palmeiras ainda nesta temporada de 2025. O jovem lateral de apenas 17 anos de idade, Marcus Vinnicius, já se despediu do clube paulista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O lateral-esquerdo Marcus Vinnicius, de 17 anos, está próximo de deixar o Verdão e retornar ao Goiás, clube onde começou sua formação.

O jogador de 17 anos comentou o momento e projetou os próximos passos da carreira. Confira:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ainda faltam alguns detalhes que meu empresário, Max, está finalizando, mas o caminho deve ser o Goiás, clube onde comecei e pelo qual tenho enorme carinho. Dando tudo certo, volto motivado, preparado e mais experiente. Estar perto da minha família me ajudará muito, e o projeto apresentado pelo Goiás me deu segurança de que é lá que devo estar neste momento”, declarou.

“Cheguei ao Palmeiras um menino e posso dizer que saio um homem. Foram quatro anos de evolução em todos os sentidos. Sou grato ao João Paulo por ter me levado ao clube e a todos os profissionais que contribuíram para a minha formação. Não é por acaso que é a melhor base do Brasil. O Palmeiras estará para sempre na minha história e no meu coração”, afirmou.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Pelo Palmeiras, Marcus somou 143 partidas, a maior parte como titular, e conquistou títulos importantes, como a Ecuador Youth Cup Sub-18 de 2024, o Brasileiro Sub-17 de 2023, a CEE Cup Sub-19 de 2023 e o Paulista Sub-15 de 2022. 

Afinal, o que disse Abel Ferreira sobre o empate contra o Vitória?

Entretanto, após empatar em 0 a 0 com um dos piores times do Campeonato Brasileiro, dentro de casa, Abel Ferreira disse:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Temos que falar de muitas coisas. Das narrativas que se criaram de que o Palmeiras é beneficiado pelos árbitros… O Andreas leva o primeiro amarelo com o árbitro a cinco metros, e o Andreas nem toca. São fatos. No jogo contra o São Paulo há um pênalti para o São Paulo que toda a gente fez um escabeche, porque o jogador abalroa e todos falam que é pênalti e meteram a cabeça de um dos melhores árbitros brasileiros à prêmio. O pênalti claro que há no Santos a nosso favor, a bola também furou, como disse o Claus, um excelente árbitro. Onde está o critério? Para introduzir. Uma é nossa responsabilidade e outra é responsabilidade do que estamos a assistir”, afirmou Abel.

“Não consigo entender o amarelo, estamos em ataque, ele ganha a bola, está na frente, e o árbitro. não viu. Sabe por que o Andreas foi expulso? Porque disse que é ridículo o amarelo que me deste. Tudo que escrever além disso é mentira”, acrescentou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DO FUTEBOL

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac em 2023, sou apaixonado por futebol e futebol americano. Torcedor do Corinthians e do Los Angeles Rams, escrevo sobre o futebol brasileiro, cobrindo o dia a dia e as histórias dos maiores clubes do mundo. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.