Leila Pereira tem demissão aprovada após 4 anos no Palmeiras motivo é exposto hoje(01)

Adeus de Leila Pereira tem veredito no Palestra Itália após baixa do time diante das partidas do Campeonato Paulista; confira agora
Leila Pereira, empresária e presidente do Palmeiras, vem lidando com algumas situações inesperadas neste início de temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cenário se dá devido às baixas que a equipe vem sofrendo no Campeonato Estadual. Embora a mandatária tenha feito um excelente trabalho e se esforçado para garantir grandes reforços, o gigante da Série A quase não conseguiu passar para o mata-mata da competição, algo que irritou os torcedores.
Diante de um ‘caos’ vivido externamente, Leila Pereira, acaba de ter demissão aprovada após 4 anos no comando do Palestra Itália.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Situação de Leila exposta
De acordo com apurações do time do TV FOCO especialista em futebol, a partir de dados divulgados no portal ESPN, um assunto vem repercutindo nos últimos dias e atingindo em cheio Leila Pereira.
Ademais, após os riscos enfrentados pelo clube de não conseguir se classificar para às quartas de final do Campeonato Paulista, a torcida se irritou com uma postagem feita pela presidente após a classificação do Verdão.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Leila publicou uma foto em seu perfil do Instagram com a seguinte frase: “Estão mais calmos?”. A frase, no entanto, acabou repercutindo como um ‘deboche’, diante do risco da desclassificação do time, algo que irritou os fanáticos e balançou o relacionamento da empresária com eles, que cogitaram até mesmo a demissão da presidente diante de tal reprovação.
Portanto, em entrevista no dia 27 de fevereiro, antes da apresentação dos reforços Micael e Bruno Fuchs, Leila Pereira se explicou diante das críticas e o mal entendido com a publicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pronunciamento da mandatária
“Jamais faria isso [debochar do torcedor]. Eu entendo o futebol como grande entretenimento. É um negócio, mas é entretenimento. Cabe aos dirigentes serem pessoas leves. O que eu fiz foi uma brincadeira, que eu já tinha feito e vou continuar fazendo. Tenho certeza que as pessoas sérias da imprensa e os verdadeiros torcedores acompanha e sabem o meu trabalho no clube. Os torcedores que amam o Palmeiras estão orgulhosos dessa era espetacular que estamos passando. Uma brincadeira despretensiosa de uma presidente que sempre honrou o Palmeiras, sempre tratei com muita responsabilidade tudo o que se refere ao Palmeiras”, disse a presidente do clube.
“Gostaria muito que os clubes brasileiros tivessem a receita que o Palmeiras tem. Esse ano nós passamos de R$ 1,2 bilhão. Gostaria muito que a maioria dos clubes brasileiros tivessem a quantidade de títulos que nós temos. Isso é motivo de orgulho do torcedor do Palmeiras”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Em hipótese alguma houve a intenção de debochar de torcedor. Levo o Palmeiras de maneira extremamente séria. Haja vista esses números. Tanto financeiro, quanto de títulos. Imagina que beleza se os dirigentes de outros dirigentes que fossem brincar com os torcedores apresentassem esses números extremamente relevantes. O que vocês nunca vão ver na presidente do Palmeiras é eu ficar fazendo charme, fazendo cara de conteúdo, para esconder as mazelas que muitos escondem em seus clubes. Não pagando em dia seus compromissos, não pagando em dia seus atletas. Essa parte eu trato com extrema seriedade”.
Continuação
“Eu sempre vou ser como eu sou, Leila Pereira, presidente do Palmeiras conversando com vocês [imprensa], conversando com meus atletas, torcedores. Sou a mesma pessoa. Parem com isso. A grande maioria da imprensa é séria e sabe do nosso trabalho. A presidente do Palmeiras vai continuar sendo transparente, vai continuar falando a verdade, que no futebol é muito difícil e por isso causa estranheza quando se pronuncia. E vai continuar honrando seus compromissos, pagando em dia seus atletas”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quem debocha de um clube de futebol é quem deixa os clubes de uma maneira deplorável, como era o Palmeiras no passado, em 2002 ou 2012. Esses, sim, debocharam da história do Palmeiras. Os torcedores que utilizam violência para agredir a presidente e outros torcedores. Isso é um deboche. Não a Leila Pereira, que sempre trata o Palmeiras com responsabilidade. Torcedores, continuem confiando, eu sempre procuro o melhor o clube. Podem ficar calmos”.

Considerações finais
- Em resumo, Leila Pereira tem demissão aprovada por torcedores;
- Diante disso, a mandatária irritou os fanáticos após uma publicação que dizia a seguinte legenda: “Estão mais calmos?”;
- A frase, portanto, foi vista como um ‘deboche’ diante dos riscos da desclassificação do Palmeiras na fase de grupos do Campeonato Estadual;
- Todavia, a mandatária se explicou e afirmou que jamais faria isso (debochar) com a massa torcedora.
Por fim, confira mais notícias sobre o Palmeiras CLICANDO AQUI
QUAL A PRÓXIMA PARTIDA DO PALMEIRAS?
Em síntese, o Palmeiras retorna a campo no próximo sábado (1) para enfrentar a equipe do São Bernardo pelo Campeonato Paulista. A partida está prevista para acontecer às 20h30 (Horário de Brasília).
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Taís Araújo
Taís Araújo, criadora de conteúdo sobre TV, famosos, futebol e cultura pop.Estudante de Engenharia de Produção Civil pelo IFCE, Taís Araújo faz parte da equipe do TV Foco desde 2023. Apaixonada por comunicação, redes sociais e tudo que envolve o universo dos famosos, acompanha de perto os bastidores da TV, curiosidades sobre celebridades e grandes acontecimentos do mundo do futebol.Com olhar atento e linguagem acessível, produz conteúdos que conectam informação e entretenimento, com foco em tendências, viralizações e cultura digital.📩 Contato profissional: taisaraujow@gmail.com