Lembra da Ágatha de Avenida Brasil? Ela cresceu e surgiu beijando a namorada na internet

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Karol Lannes como a Ágatha em 'Avenida Brasil' (Foto: Montagem TV Foco/Globoplay)

Agatha (Ana Karolina Lannes) e Nina (Débora Falabella) em Avenida Brasil (Foto: Divulgação/TV Globo)

Ágatha (Ana Karolina Lannes) e Nina (Débora Falabella) em Avenida Brasil (Foto: Divulgação/TV Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lembra dela? Conhecida por ter vivido a personagem Ágatha, a filha rejeitada de Carminha (Adriana Esteves) na novela Avenida Brasil, Karol Lannes cresceu, está com 20 anos e namorando. A eleita se chama Bárbara, uma moça da cidade onde a ex-atriz mirim mora atualmente, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

+Roberto Carlos, após barraco em estúdios da Globo, larga mão de tudo, dá basta cruel e expõe soberania: “Ninguém”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dia desses, Karol Lannes, famosa pela personagem Ágatha, usou as redes sociais para compartilhar alguns registros ao lado da amada, inclusive um momento em que aparecem aos beijos. Esta é a segunda vez que a atriz se envolveu em um relacionamento sério.

Atualmente, a ex-atriz mirim trabalha como DJ, ela se apresenta principalmente em boates gays e optou por um look super radical, deixando os cabelos nas cores vermelha, rosa e azul.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Falência, escândalo gay e barraco com Silvio Santos: Discretos, Xaddy e Carla Perez tem privacidade chutada

Em entrevista ao jornal Extra no ano passado, Karol Lannes revelou que estava morando numa república no Mato Grosso do Sul, onde faz faculdade de Artes Cênicas, e revelou ser lésbica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ex-atriz da Globo, Ana Karolina Lannes ou Karol Lennes da beijaço na namorada e agita a web (Foto: Reprodução/Instagram)

“Nunca escondi, mas também nunca falei com todas as letras. Até por conta dos meus pais, porque eu sei da exposição que isso causaria para eles. Mas eu acho que agora cada um está tendo a sua vida. Eu sou lésbica, e não é porque eu fui criada por pais gays (que são homossexuais). Esse julgamento é o meu maior medo”, disse a atriz, que também interpretou a versão mirim de Marcelina no filme “Minha mãe é uma peça”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+André Marques, após notícia escandalosa na Globo, é pego só de cuequinha vermelha em público: “Que mala”

No entanto, parece que agora as coisas estão mais tranquilas para Karol Lannes, ela curte a namorada sem ser importunada, trabalha e faz seus planos para o futuro.

 

 

 

Autor(a):

Sair da versão mobile