Lembra da Dany Bananinha? Aos 43 anos ela ostenta barriguinha e chama atenção

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Ex-dançarina do programa Caldeirão do Huck, da Globo, comandado por Luciano Huck, Dany Bananinha (Foto: Reprodução)

Ex-dançarina do programa Caldeirão do Huck, da Globo, comandado por Luciano Huck, Dany Bananinha (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dany Bananinha roubou a cena ao fazer aparição chocante nas redes sociais após sumiço

Dany Bananinha ganhou o carinho do público ao fazer sucesso como assistente de palco do apresentador Luciano Huck. A beldade ficou anos ao lado de um dos principais comunicadores da Rede Globo e é lembrada até hoje.

Para quem não sabe, Dany Bananinha resolveu ‘sumir’ dos holofotes. Mas se engana quem pensa que ela abandonou a atração de Luciano Huck.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao invés de trabalhar na frente das câmeras, Dany Bananinha ganhou um importante cargo nos bastidores do Caldeirão do Huck e fez uma nova carreira.

Aos 43 anos de idade, Dany Bananinha está na reta final de sua gravidez e impressionou ao revelar o seu barrigão e os pés inchados.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta segunda- feira, 02 de março, em seu perfil oficial no Instagram, Dany Bananinha compartilhou uma imagem onde aparece ostentando o seu barrigão de grávida e falou sobre o inchado dos seus pés no finalzinho da gravidez.

“Estou tendo muita retenção de líquido e estou ficando muito inchada”, confessou a famosa assistente de palco de Luciano Huck.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

(Foto: Reprodução )

Recentemente, a famosa falou sobre ter abandonado o posto de dançarina e ter passado a trabalhar nos bastidores com o marido da apresentadora Angélica.

“No palco eu já fazia bastante coisa que eu faço hoje, mas no ar não aparecia. Hoje é só eu e ele, e foi assumido isso. Continuo o braço direto dele no palco. Quem manda é ele, literalmente. A gente tem uma sintonia muito boa. Essa sintonia passa segurança não só para o Luciano, mas para a minha equipe também”, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu tô sempre aí na luta, já fiz várias participações, mas ainda espero meu grande papel na emissora que eu trabalho há 24 anos com muito orgulho”, frisou a loira. “Fiz alguns [testes], fui bem, mas acabou, por algum motivo que a gente não sabe qual, não rolando, mas está tudo, está tudo bem. Tenho certeza que a minha hora ainda vai chegar”, disse.

Autor(a):

Sair da versão mobile