Lembra de Daniel Warren, apresentador do Art Attack? Irreconhecível, ele vive nesta situação hoje

Quem apresentava Art Attack? Apresentador está irreconhecível e vive assim hoje em dia; Confira
O apresentador Daniel Warren era muito popular entre a garotada que acompanhava o “Art Attack“, mas apesar do programa educativo ser de origem estrangeira, a versão brasileira ficou muitos anos no ar e em variados canais de TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM: Lembra de Felipe Dylon, da Musa do Verão? Irreconhecível, ele vive nesta situação hoje
A saber, o “Art Attack” chegou a ser exibido no Disney Channel, no Disney Junior e Club Disney, todos canais por assinatura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, na primeira década dos anos 2000, Daniel Warren esteve à frente do programa que era equivalente aos moldes do antigo “X-Tudo” (TV Cultura).
Lembra de Daniel Warren?
O comandante do “Art Attack” por 12 anos consecutivos, Daniel Warren, é além de apresentador, um ator, professor e produtor brasileiro.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Contudo, aos 47 anos de idade, o artista tem 1.67m de altura, e também já comandou o “Click“, no canal pago Gloob (Grupo Globo).
Atualmente, dá aulas de teatro e oficinas de arte. Em 2017, acabou indicado ao Prêmio Shell de melhor ator pelo espetáculo “Pontos de Vista de um Palhaço“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, em 2018, lançou um livro voltado ao público infantil, “O Livro de Fazer Ideias“. Na Globo, atuou em novelas como “Deus Salve o Rei” (2018) e “Bom sucesso” (2019).
Por fim, destacou-se na minissérie “Hebe” (2020) e no seriado infantojuvenil “Bugados” (2023), do Gloob.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por onde anda o apresentador do Art Attack?
A princípio, Daniel Warren segue na carreira artística, faz eventos corporativos, é palestrante, dá aulas de artes cênicas e esteve em cartaz na montagem “Experimentos Invisíveis”.
O ator contabiliza mais de 20 peças de teatro no seu currículo, participações em seriados de TV, novelas, e 3 filmes nacionais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Art Attack é brasileiro?
Não, o programa educativo é de origem britânica, sendo adaptado em vários países com apresentadores locais.
Entretanto, a atração teve criação original de Neil Buchanan, em 1990, que também era o apresentador da versão inglesa.
Inclusive, o “Art Attack: Modo Desafio” é uma nova versão do programa que mistura educação e game, disponível no serviço de streaming Disney+.
Conquanto, a versão repaginada da atração conta com um time de apresentadores brasileiros: Paty Leda, Carol Wang, Maju Sanchez, Tom Filho e Cauê Bueno.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Gustavo Melo
Gustavo Melo é redator do site TV Foco, com forte atuação na cobertura de cultura pop, televisão e celebridades. Apaixonado por cinema clássico e contemporâneo, é cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. Seu olhar nostálgico sobre a mídia é equilibrado por uma análise atual e antenada das tendências do entretenimento. Gustavo também é reconhecido por sua habilidade em conectar referências do passado com o que está em alta nas redes sociais. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br