Lembra dele? Ator mirim de ‘Êta Mundo Bom!’, da Globo, está barbudo e irreconhecível aos 22 anos

Veja como está o famoso ator mirim de ‘Êta Mundo Bom!’, novela de 2016 da Globo, e fique surpreso com a beleza do artista aos 22 anos de idade
Se você acompanhou a novela “Êta Mundo Bom!” de 2016, na TV Globo, com certeza vai lembrar do personagem icônico ‘Pirulito’ interpretada por JP Rufino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, já se passaram 8 anos desde a estreia, e muita coisa mudou na vida do ex-ator mirim, que agora já tem seus 22 anos.
Além disso, o jovem já deixou claro que não pode mais ser chamado de “ator mirim” ao radicalizar o corte dos cabelos e aparecer com bigode e barba.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, em suas redes sociais, o famoso publicou uma série de cliques mostrando o seu novo estilo com tranças dread bem longas.
Segundo o portal Contigo, o artista está deixando pra trás a fase dos papéis infantis e passou a mostrar sua carreira artística como um jovem adulto.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Com isso, em 2022, ele interpretou Luan como adolescente após um salto de tempo em ‘Um Lugar ao Sol’. Na época, ele já tinha entre 17 e 18 anos.
Ademais, JP Rufino se mostra engajado em pautas raciais e faz questão de expor ataques rscistas que sofre em suas redes, afim de desmascarar esses criminosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em um desses episódios, um internauta achou que seria de bom tom xingar o rapaz e dizer bobagens, mas acabou exposto.
“Moleque babaca bancando a vítima! Vai estudar e tosar esse cabelo horrível! Para de falar de racismo, seu trouxa! É assim que começa a mudança”, escreveu o racista em mensagem para JP.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele finalizou com ataques direcionados: “F*dam-se: índios, pretos e pobres! Racistas, principalmente, como tu! E a Marielle também”, referindo-se à vereadora Marielle Franco, assassinada em 2018.

Em quais novelas o ator JP Rufino atuou?
JP fez parte do elenco de grandes novelas de sucesso, como ‘Orgulho e Paixão’ e ‘Êta Mundo Bom’. A estreia nas novelas foi em ‘Além do Horizonte’, em 2013.
Além disso, para aqueles que não sabem, JP é filho de Sérgio, do Grupo Revelação, de pagode, mas o cantor já revelou que não incentivou o filho a seguir a profissão.
Contudo, confira as demais trajetórias dos atores mirins da televisão com o TV Foco!

Conclusões finais
Em resumo, JP Rufino trilha uma trajetória de transformação, tanto na carreira artística quanto em sua identidade pública.
Hoje, ele se apresenta como um jovem adulto determinado, não apenas buscando novos papéis que reflitam essa fase, mas também usando sua voz para enfrentar o racismo.
Ao expor ataques racistas em suas redes sociais, JP reforça seu compromisso com a luta contra o preconceito e mostra coragem ao desmascarar aqueles que tentam silenciá-lo.
Esse posicionamento fortalece sua imagem e inspira seus seguidores a se posicionarem contra a intolerância.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Luiza Lefundes
Cursando Jornalismo e completamente apaixonada por comunicação social e entretenimento. Antenada nas redes sociais e acompanhando as vidas movimentadas das celebridades. Fanática pelas divas do pop e extremamente cinéfila, sou a pessoa que passa horas vendo filmes e está sempre procurando séries novas. Meu objetivo é ser o mais clara possível e espalhar todas as fofocas.