Lembra dele? Raí de ‘Da Cor do Pecado’ cresceu e se tornou um dos homens mais cobiçados do país

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

27/11/2022 0h48

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
Raí de Da Cor do Pecado cresceu e se tornou um homem lindo (Foto: Reprodução / Globo)

Raí de Da Cor do Pecado cresceu e se tornou um dos galãs mais cobiçados da TV

Se você assistiu Da Cor do Pecado, deve se lembrar de Raí, filho de Preta (Taís Araújo) e Paco (Gianecchini). Hoje um homem, Sérgio Malheiros fez outras novelas na Globo e ganhou o status de galã.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele é simplesmente um dos homens mais cobiçados do país, mas já está em um novo relacionamento. Ele é casado com a também atriz Sophia Abrão. Para se ter noção, recentemente, o ator encontrou com Taís Araújo e ela brincou que o filho estava acompanhado de sua nora.

Sérgio Malheiros, Sophia Abraõ e Taís Araújo (Foto: Reprodução)

Sérgio Malheiros, Sophia Abraõ e Taís Araújo (Foto: Reprodução)

Nas redes sociais, o ator mostra sua rotina, cliques com a esposa, alem de registros em trabalhos. Depois de Da Cor do Pecado, ele ainda fez outras tramas na TV Globo e fez sucesso. Os fãs ainda lembram com carinho da trama e o próprio é muito agradecido pelo personagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A galera mais velha ainda me chama de Raí na rua. Eu não ligo, acho ótimo. Era uma criança, fiquei mais criterioso, me cobro muito mais e meu trabalho também evoluiu”, disse ele a Caras.

Sérgio Malheiros, o Raí de Da Cor do Pecado cresceu (Foto: Reprodução)

Sérgio Malheiros, o Raí de Da Cor do Pecado cresceu (Foto: Reprodução)

REPRESENTATIVIDADE

Em uma entrevista para a Purepeople, Sérgio Malheiros comentou sobre como entendeu que ser um homem negro acarretava uma representatividade que não tinha noção na época que vivia o pequeno Raí em Da Cor do Pecado.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

“Quando era criança não conseguia entender bem por que as pessoas sempre diziam que havia alguém que se parecia comigo. Amadurecendo e crescendo como homem negro, fui entendendo o lugar de representatividade que ocupei desde que me entendo por gente. Entendi como representava tanta gente, como era o mais próximo que as pessoas tinham.”, disse ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Larisse Oliveira é graduada em Engenharia Ambiental pelo Instituto Federal do Ceará e atua como redatora especializada em celebridades e televisão desde 2019. Com ampla experiência na cobertura de programas de TV, reality shows e redes sociais de personalidades públicas, Larisse publica matérias com foco em entretenimento e cultura pop. No site TV Foco, é responsável por atualizar os leitores sobre os principais acontecimentos do fim de semana no universo televisivo. Contato: larisse.oliveira@otvfoco.com.br Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.