Tudo sobre o astro de Terra Nostra que acabou largando a TV por ciúmes
Para quem não lembra, ‘Terra Nostra‘ acabou sendo um dos maiores sucessos da Globo e marcou a carreira de Ana Paula Arósio. Mas, além da estrela, um verdadeiro galã deixou telespectadores encantados na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando de Amadeu, par romântico de Hortência (Claudia Raia) na trama. Intérprete do personagem, Fábio Dias alçou sua carreira rumo ao sucesso com a novela, que foi o seu único folhetim de destaque na Globo, mas rendeu oportunidades na minissérie ‘A Casa das Sete Mulheres’ e na novela ‘Carrossel’, do SBT.
Pois bem, atualmente longe das novelas e sem pretensão de voltar a atuar, ele deixou a carreira de lado no seu auge por ciúmes da antiga esposa e se reencontrou como empresário do ramo de cosméticos, onde faz sucesso atualmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A verdade exposta
Em suma, em conversa com o site Heloisa Tolipan, Fábio Dias revelou que o descontentamento com a carreira começou ainda durante as gravações de ‘A Casa das Sete Mulheres’, quando, além dos bastidores da carreira, sua vida pessoal começou a pesar na decisão de querer se afastar das telinhas.
“Também pesava a questão do meu casamento, que não estava bem, por ciúmes na época. Isso também influenciou. Fui me afastando, mas ainda gravava muito ‘A Turma do Didi’. Depois voltei para ‘Kubanacan’ já sem paciência, cansado daquele oba-oba”, confessou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Falei: ‘Não quero, vou me esconder. Não estou a fim’. Então fui criar gado e morar numa fazenda. A partir dali, me separei, vim para Rio Claro (interior de São Paulo) e conheci a minha atual mulher, Susana. Ela engravidou. Eu vi que o mercado de cosméticos era interessante e falei: ‘Vou montar uma empresa de cosméticos’. Comecei a buscar outros caminhos e, nessa busca, surgiu a fábrica de cosméticos, que engrenou e já tem 18 anos”, completou Fábio.
A vida atualmente
Ainda na ocasião, ele acabou dizendo que se reencontrou como empresário e hoje gosta muito do que faz. Embora seu antes e depois possa surpreender, ele ainda continua um grande galã, mas já não vê a fama com brilhos nos olhos mais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nem penso mais em fazer algo artístico, a não ser que seja uma proposta muito bacana, o que infelizmente não acontece. As propostas são poucas”, disse Fábio Dias para o site Heloisa Tolipan. Para o galã, a carreira artística foi de grande ajuda para administrar seus negócios.
“Acho que o principal é que continuo com a mesma garra, o mesmo entusiasmo pela vida, a mesma ânsia e vontade de realizar coisas que eu tinha naquela época. É aí que mais me identifico: ainda vejo aquele rapaz de 26 anos. Sempre busquei aprender e conquistar um espaço na sociedade e no trabalho, um lugar de destaque, respeitando os colegas, como sempre fiz. É a mesma postura que mantenho na fábrica com os meus funcionários. Estou há 18 anos no comando e nunca tive um processo trabalhista. Vejo que essas experiências se misturam”, disse eles
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Clique aqui para ficar por dentro das principais notícias sobre o mundo dos famosos.