Tudo sobre como está a grande estrela do Qual é a Música, do SBT, o Pablo
E quem não lembra do famoso Pablo? O dublador do programa Qual é a Música, do Sílvio Santos, que durante muitos anos foi um sucesso total no SBT, levando alegria e entretenimento ao público brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Simplesmente, o famoso está desaparecido da TV há anos. Sendo assim, agora mais velho, e irreconhecível, você saberá agora detalhes de como está vivendo o famoso e que sem dúvidas, muitos nem conseguem acreditar.
Pois bem, atualmente, no Brasil, ele não tem ninguém de sua família, mas continua com a memória dos telespectadores que o consideram um dos ícones da TV nos anos 1980. A criação desse personagem foi dele próprio, ainda em 1977.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por onde anda Pablo?
O fato é que Pablo vive há quase 30 anos na Espanha, país onde nasceu, e continua sua trajetória artística por lá. Inclusive, recentemente ele falou sobre sua trajetória no programa do SBT.
“O Silvio Santos me solicitou essa criação. A maquiagem levava cerca de 30 minutos. No começo, eu mesmo a fazia. Precisava fazer uma coisa muito perfeita, porque, com as luzes do estúdio da televisão, eu transpirava muito”, relembrou Pablo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Eu vou atrás de você”: Léo Dias revela nova ida ao SBT e o que ouviu de chefona da Band
● Na Band, Felipeh Campos dá informações chocantes sobre estrela da Praça é Nossa acusado de abusar a filha
● Carta revela o que levou Flávio Migliaccio, da Globo, a tirar a própria vida e psicografia traz recado de arrepiar
Na mesma ocasião, o famoso falou sobre como Sílvio Santos era exigente na época em que trabalharam juntos.
“O Silvio Santos me solicitou essa criação. A maquiagem levava cerca de 30 minutos. No começo, eu mesmo a fazia. Precisava fazer uma coisa muito perfeita, porque, com as luzes do estúdio da televisão, eu transpirava muito”, relembrou em entrevista a Gustavo Gossen, do GZH TV, em 2020.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E então concluiu: “O produtor me passava as músicas e eu estudava, me preparava. Como sou ator, era muito fácil. O importante era transmitir a mensagem, fazer com que a pessoa esqueça o cantor e pense que é você que está cantando. Significa interpretar a canção, não apenas cantar ou dublar”, contou Pablo.
Confira fotos:
CLIQUE AQUI POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO MUNDO DOS FAMOSOS.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE