Ídolos foi um dos principais realities já exibidos pelo SBT
No ano de 2006, o SBT comprou os direitos do reality show Idol, que no Brasil ganhou o título de Ídolos. O formato logo chamou a atenção do público, principalmente pela primeira fase, onde os candidatos se apresentavam e eram detonados pelos jurados Arnaldo Saccomani, Miranda, Cyz e Thomas. O reality teve apresentação de Lígia Mendes e Beto Marden, e fez bastante sucesso, chegando até mesmo a liderar na final durante quase meia hora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após os direitos do reality ter sido adquirido pela Record no ano de 2018, os jurados da atração permaneceram no SBT, onde julgaram os candidatos de atrações como Astros e Qual é o Seu Talento?. E agora, cerca de 16 anos após a estreia do reality no SBT, alguns nomes que fizeram parte do júri da atração já morreram. Dois dos jurados já não estão mais entre nós!
SAIBA QUEM SÃO ELES A SEGUIR!
Arnaldo Saccomani: O famoso foi um dos maiores produtores musicais do país. Ele foi um dos integrantes do júri do Ídolos. Além disso, ele também fez parte do júri do Astros, Qual é o Seu Talento?, Programa do Ratinho e Programa Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele ainda cuidou de toda a parte musical das novelas infantis do SBT, como CDs de Carrossel, Chiquititas e Carinha de Anjo. Ele ainda ficou responsável por produzir os discos Com Você e Além do Tempo, de Larissa Manoela. O famoso morreu aos 71 anos, no ano de 2020.
Arnaldo Saccomani morreu aos 71 anos (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Babá dos filhos de Virginia e Zé Felipe faz desabafo de como é trabalhar com o ex-casal e revela: “Os dois”
● Ex de Andressa Suita expõe como era se relacionar com atual de Gusttavo Lima e detona: “Eu tomei um soco”
● Cantor amado, de dupla sertaneja, tem morte confirmada aos 42 anos após sofrer grave acidente de trânsito
Carlos Eduardo Miranda: Este por sua vez, foi responsável por lançar diversos grupos de sucesso, a exemplo de O Rappa. Ele trabalhou nas duas primeiras temporadas de Ídolos. Já em 2008, Miranda fez parte da bancada de Astros e depois do Qual é Seu Talento?, participando também do júri do Esse Artista Sou Eu.
No ano de 2016, ele acabou indo para a RedeTV!, onde trabalhou no João Kléber Show, ficando até o ano de 2017, quando voltou para o SBT e fez parte do elenco do quadro Malucos Molhados. A morte dele ocorreu em 2018, aos 56 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Miranda (Foto: SBT)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE