Emília do Sítio do Pica Pau Amarelo cresceu e se tornou musa na Globo
Ela fez história como Emília do Sítio do Pica Pau Amarelo. De 2001 a 2006, ela deu vida a boneca mais famosa do país. Estamos falando de Isabelle Drummond que na época começou com 7 anos e terminou aos 12.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa foi a última versão do Sítio do Pica Amarelo na Globo e foi também uma das mais famosas. Ela uma série que passava depois do Mais Você e antes da TV Globinho. Após cinco anos no ar, a emissora dos Marinhos entendeu que era hora de parar.
Hoje ela tem 28 anos e uma carreira de grandes personagens na Globo. Você deve se lembrar dela como Bianca de Caras & Bocas ou Cida de Cheias de Charme. E tem ainda Manuzita de Verão 90.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APRONTAVA MUITO
Mas, a personagem segue viva no coração de Isabelle Drummond, que entende a importância de Emília em sua maravilhosa carreira na Globo. Tanto que em entrevista para Patrícia Kogut, ela comentou sobre o que aprontava nos bastidores da trama infantil.
“As pessoas me contam tantas histórias do passado. Que eu perguntava várias coisas de adulto, eu me metia na vida delas (risos)… Me lembro que de vez em quando eu sumia com uns maços de cigarro porque eu via aquelas fotos horríveis. E tinha pessoas que eu amava muito, que eu era apegada. Aí eu escondia o cigarro”, contou ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De cair o queixo: Enquanto Bruno & Marrone recebem R$1,1M por show, esse é o cachê de Luan Santana
● Mara Maravilha assume ficada com Edson Celulari e choca ao expor tudo no SBT: “Esse eu já”
● Chris Flores expõe situação dolorosa com Larissa Manoela após ser detonada e sigilo: “Infelizmente não posso”
“Eles ficavam loucos: ‘Onde está meu maço, Isabelle? Onde está meu maço?’. E fazia muita arte. Mas me divertia. Foi um período interessante da minha vida. Sempre fui muito independente. Minha mãe (a decoradora Damir Drummond) passou maus bocados comigo”, disse ainda.
“Hoje ela lembra com alegria. Eu dei muito trabalho na infância. Depois eu fiquei quietíssima. Quando acabou o Sítio, eu já era uma pessoa quieta para caramba. Era aquela fase de adolescente, né? As pessoas nem me reconheciam. Falavam: ‘Cadê a Emília? Desapareceu’. Normal, né? Foi muita energia gasta”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE