Léo Aquila comenta internação do noivo: “achavam que ele não voltaria”

14/03/2016 11h25

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Mais aliviada com a melhora significativa do estado de saúde do noivo, Chico Campadello, Léo Áquilla disse que agora até as pessoas mais céticas devem acreditar em milagres.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Os médicos me disseram que ele chegou a um nível considerado óbito. E um pouco antes de eles tomarem a decisão de declarar esse óbito tiveram a ideia de virá-lo de bruços e o pulmão respondeu. Agora o caso dele está sendo estudado, porque a equipe médica me disse que nunca viu ninguém voltar desse ‘nível óbito’ em que ele estava. Os médicos achavam que ele não voltaria”, revelou ao “Ego”.

Durante o período de internação, Chico perdeu 30 quilos e contraiu uma infecção hospitalar, ficando com pneumonia, o que vai atrasar ainda mais a data da alta. Mas Léo garante que ele tem melhorado, que já começou a dar alguns passos e está se alimentando e falando, mesmo com dificuldade. “Ele ainda está respirando com oxigênio, mas a máquina, que chegou a trabalhar em 100%, agora está de 2% a 5%”, explicou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para Léo, um dos momentos de maior felicidade foi quando a fisioterapeuta pediu para Chico escrever alguma coisa em um quadro, e suas primeiras palavras foram: “Vida, te amo”, seguido de um coração. A repórter ficou tão feliz que compartilhou uma foto do momento nesta quinta-feira, 10, no Instagram.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.