
Victor e Léo colocaram um fim na dupla (Foto: Reprodução/Instagram/TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Léo Chaves, após desfazer dupla com Victor Chaves e esnobar o próprio irmão, acabou fazendo um desabafo sobre as dificuldades de seguir em frente
Léo Chaves colocou um fim na dupla com o irmão, Victor Chaves, e tem mostrado para todos os seus fãs como superar uma grande mudança na vida através de postagens de incentivo nas redes sociais. Na última segunda-feira (10), o artista compartilhou um trecho de seu livro, “A grande arte de se reinventar”, para divulgar o produto e para mandar um bom recado às pessoas.
“Estamos hoje na era das crises, dos mais variados tipos e origem. É um tempo de isolamento social, de fragilidade emocional e conflitos, apoiados na flutuação comportamental, onde reina a indecisão”, escreveu o cantor na legenda de um clique no Instagram segurando o seu livro. “O modo de agir automático da personalidade humana parece ser uma solução instalada”, continuou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cabeças de gado, lago próprio e maior que shopping: Tente não sorrir com fotos da fazenda de Leo, do Victor
● Criação de gado e maior que shopping de SP: A fazenda milionária de Leo Chaves, dupla de Victor
● Criação de gado, cavalos e mansão: Fazenda milionária de Leo Chaves, dupla de Victor, é maior que shopping
Léo Chaves também aproveitou para explicar o que o público pode encontrar em seu novo ‘xodó’. “No meu livro ‘A grande arte de se reinventar’ conto como algumas ferramentas me ajudaram a me reinventar diante das crises, e te ajudo a responder a essas e a tantas perguntas que surgem em momentos difíceis”, declarou.
O cantor disse me uma conversa via Instagram ao Renato Sertanejo que não voltará a fazer dupla com Victor Chaves tão cedo e que está feliz com os rumos tomados em sua carreira atualmente. “A gente voltou a alimentar a relação de irmão, algo que se perdeu”, explicou o famoso na entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PENSOU EM SUICÍDIO
Victor Chaves foi acusado de agredir Poliana Bagatini em 2017 e foi afastado do The Voice Kids, da TV Globo, em que ele era jurado ao lado de Léo Chaves. Uma grande polêmica tomou conta da mídia na época e os irmãos deixaram de fazer shows e de lançarem músicas. Victor disse à colunista Eliane Trindade, da Folha de São Paulo, que pensou em tirar a sua vida e teve uma depressão muito forte após o caso.
+ Casado, Ratinho é pego na parte de trás de famosa cantora que acaba expondo tudo em foto: “É ele”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DEFESA DO CANTOR
O cantor voltou a afirmar que não agrediu Poliana, que estava grávida na época, e a sua única atitude foi tentar acalmar uma mulher que teve um surto. O artista foi condenado a pagar R$ 20 mil por danos morais, além de pegar 18 dias de prisão, por vias de fato, já que não houve marcas de agressão. As imagens das câmeras de segurança divulgadas na mídia, segundo o irmão de Léo Chaves, foram aceleradas e manipuladas.
Léo Chaves lançou o livro “A grande arte de se reinventar” (Foto: Reprodução/Instagram)