
Victor e Léo se separaram após 27 anos de estrada e agora o cantor fala sobre esse fim (Foto: Globo)
Léo Chaves esteve na Globo falando de separação da dupla.
Léo Chaves se lançou em carreira solo após separação da dupla com o irmão Victor Chaves. Nesse sábado ele esteve no palco do Altas Horas e deu detalhes dessa separação.
Ele começou expondo sobre o início da carreira solo. “Estou muito feliz, começando agora, não sabia quando ia voltar com a música, mas as composições foram surgindo no estúdio. Depois de uma história longa, né? 27 anos com o meu irmão”, disse Léo Chaves.
O cantor ainda alertou aos fãs que a separação não definitiva, uma vez que há planos de que eles voltem em outra ocasião: “As pessoas ficam muito em dúvida sobre separação ou pausa do Victor & Leo. A gente deu uma pausa porque tanto eu como ele têm certeza que no futuro a gente se encontra. Não é uma separação onde você vai cada um para o lado definitivamente. Sabemos que vamos voltar, mas não agora”.
Léo Chaves ainda reforçou o motivo de ter se separado do irmão após tantos anos de história: “Cada um quer se experimentar solo agora. Por motivo foi desgaste mesmo, divergência de objetivos profissionais. O Victor e Léo como irmão estavam adormecidos e a gente precisava resgatar isso. Hoje, estamos mais irmãos e falamos de sobrinho, de filho e de vida”.
Quando o anúncio da separação se concretizou, os fãs da dupla ficaram arrasados. Eles estavam no auge da carreira, eram presenças certas em programas de TV e ainda arrastavam multidões. A separação veio após uma grave polêmica de Victor, o qual foi acusado de ter batido na esposa. Após esse escândalo vazar, a dupla perdeu a vaga no The Voice Kids para Simone e Simaria.

Victor Chaves e Leo decidiram terminar a dupla sertaneja (Foto: Reprodução)
Tópicos nesse artigo: