
Victor e Leo se separaram após 27 anos de estrada e agora o cantor fala sobre esse fim (Foto: Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leo Chaves abriu o coração e contou sobre relação com seu irmão, Vitor Chaves
O cantor sertanejo Leo Chaves, que fazia dupla com Vitor Chaves, abriu o jogo sobre a sua relação com o irmão após polêmica que culminou no fim da dupla.
No último sábado, 09 de novembro, Leo Chaves, durante participação no programa Altas Horas, comandado por Serginho Groisman na Rede Globo, falou sobre o fim da dupla que fazia com o irmão após 27 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o fim da dupla, aliás, o cantor sertanejo continuou no mundo da música e agora segue a sua carreira solo.
“Estou muito feliz, começando agora, não sabia quando ia voltar com a música. Mas as composições foram surgindo no estúdio. Depois de uma história longa, né? 27 anos junto com o meu irmão”, afirmou ele no programa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda no programa, Leo Chaves foi firme e disse que não rompeu com o seu irmão, mas que os dois optaram por dar um tempo no momento.
“As pessoas ficam muito em dúvida sobre separação ou pausa do Victor & Leo. A gente deu uma pausa porque tanto eu como ele tem certeza que no futuro a gente se encontra. Não é uma separação onde você vai um para um lado definitivamente. Sabemos que a gente vai voltar, mas não agora”, contou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Questionado sobre os motivos que levaram os dois a decidirem colocar um fim na dupla após vinte e sete anos juntos na estrada e impressionou:
“Cada um quer se experimentar solo agora. [A pausa] foi por motivo de desgaste mesmo, divergência de objetivos profissionais. O Victor e Leo como irmãos estavam adormecidos e a gente precisava resgatar isso. Hoje a gente está mais irmãos e fala de sobrinho, de filho e de vida”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE