Colunista divulgou motivo da ação movida pelo cantor para ter a guarda total do filho, Léo, de 5 anos
Leo Dias comentou a disputa entre Murilo Huff e Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, envolvendo a guarda do filho da sertaneja. O tema ganhou destaque no Fofocalizando desta terça-feira, dia 24, no SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o jornalista, existe um interesse por trás da decisão do pai da criança, especificamente em relação à herança. “Eu falo isso com todas as letras. A questão não é dos cuidados. É administrativa. A questão que fez o Murilo entrar na Justiça é administrativa pelos bens aos quais ele [Léo] tem direito”, afirmou o jornalista.
“Em um post do meu portal, a Gabriela Versini [namorada de Murilo Huff] curtiu. E eu repito para quem não pegou o programa de ontem. O Léo tem direito a 60% de tudo o que a Marília teve em vida e o que ela rende desde que morreu. Documentário, filme, músicas, toda a fonografia que está em negociação com a gravadora Som Livre”, pontuou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Afinal, o que aconteceu?
Desde a morte de Marília Mendonça, em novembro de 2021, Léo vive com a avó materna, Ruth Moreira. Murilo Huff, no entanto, mantém a guarda compartilhada, seguindo dias alternados de visitas e passeios.
De acordo com Leo Dias, o processo começou no início do mês de junho, após uma tentativa frustrada de conversa com Dona Ruth. A avó do menino teria recusado um pedido amigável de Murilo Huff para alterar os atuais termos da guarda.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante do impasse, o cantor resolveu levar a questão aos tribunais. Em nota, a assessoria de Huff confirmou o processo, mas evitou detalhes. Segundo o comunicado, o artista decidiu não se pronunciar por conta do segredo de Justiça.
Em contrapartida, a equipe reforçou apenas o desejo que ele tem de estar ainda mais presente na criação do filho. “Murilo quer exercer plenamente o papel de pai, sem afastar Leo da família materna”, destacou o texto enviado à imprensa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conclusão
- Em resumo, Murilo Huff quer a guarda total de Leo, seu filho com Marília Mendonça;
- O menino, de 5 anos, mora com a avó materna, dona Ruth, desde a morte da mãe, em 2021;
- Marília Mendonça morreu em um trágico acidente de avião, em novembro daquele ano;
- A notícia do processo ganhou repercussão através de Leo Dias, no Fofocalizando, do SBT.
+ Contudo, veja ainda outras notícias e curiosidades sobre as celebridades!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
