Léo Dias expõe Brunna Gonçalves furiosa com expulsão e detonando atriz da Globo: “Que fique claro”

Léo Dias repercutiu a saída de Brunna Gonçalves do posto de musa da escola Beija-Flor e possível indireta para Giovanna Lancellotti

30/09/2025 16h05

4 min de leitura

Imagem PreCarregada
Brunna Gonçalves, Léo Dias e atriz da Globo (Fotos: Reproduções / Instagram / YouTube)

Léo Dias fala sobre polêmica saída de Brunna Gonçalves da Beija-Flor

Nesta terça-feira, 30, Léo Dias repercutiu a polêmica saída de Brunna Gonçalves do posto de musa da escola Beija-Flor de Nilópolis. A esposa de Ludmilla chegou a rebater as críticas de Almir Reis, presidente da escola, sobre seu desligamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Primeiramente, segundo o jornalista, os gestos de Brunna Gonçalves ao falar sobre a nova musa da Beija-Flor seria uma crítica direta a Giovanna Lancellotti, esposa de Gabriel David, o dono da Beija-Flor.

“Quando ela fala sobre a apresentação do final do Samba da Beija Flor, no momento em que ela faz aqueles gestos, ela está mandando uma crítica direta para Giovanna Lancellotti”, iniciou Léo Dias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seguida, o jornalista ressalta que Brunna Gonçalves também estaria furiosa com a expulsão da escola, especialmente por ser de Nilópolis.

“A questão é Brunna é de Nilópolis e Ludmilla é de Caxias, cidade da Grande Rio. Aí eles criticam o fato da Giovanna Lancellotti não ser nem carioca”, disse Léo Dias.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Por que Brunna Gonçalves saiu da Beija-Flor?

Para entender melhor, na segunda-feira, 29, Almir Reis falou sobre o desligamento da artista do posto de musa da escola.

De acordo com Almir, a decisão ocorreu porque Brunna não conseguia estar presente na comunidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Nós achamos por bem dar valor, especificamente, ao nosso povo presente. A gente tem o maior carinho pela Brunna, acho ela uma menina maravilhosa, mas ela não é presente, a grande realidade é essa”, disse Almir ao TV Fama, que continuou:

“A gente precisa de gente que esteja aqui todos os dias, em todos os eventos, não só na hora do glamour. E, infelizmente, devido à agenda dela, que eu entendo, ela não podia”, admitiu o presidente da escola.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por fim, Almir ressaltou o carinho que sente por Brunna Gonçalves e ressaltou que a escola continuará de portas abertas.

“Ela é um amorzinho, a gente gosta muito dela. As portas estão abertas para quando quiser vir, mas para desfilar, não! Antes de qualquer coisa, você tem que ter amor. A gente achou melhor dar valor ao nosso povo presente”, finalizou.

O que Brunna Gonçalves falou sobre sua saída da Beija-Flor?

No entanto, Brunna Gonçalves decidiu se pronunciar para rebater as falas de Almir Reis.

Em um vídeo, publicado no Instagram, a famosa negou ter estado ausente dos eventos importantes – e já marcados com ela – da escola de samba.

“Eu não quero briga, eu não quero polêmica, não quero nada. Mas uma mentira, quando dita, pode se tornar verdade. Desde ontem eu estou tentando processar o vídeo do seu Almir”, iniciou a bailarina, que continuou:

“Quando me surgiu o convite para ser destaque da escola, eles me passavam um cronograma de datas importantes que eu tinha que estar. E todas essas datas que eles me passaram, eu estive lá”, disse Brunna.

A bailarina ironizou e criticou ao responder a outro comentário do presidente sobre a importância de convidar mulheres da comunidade para ocupar cargos de destaque.

“Ele está alegando aqui que seria muita hipocrisia não colocar meninas da comunidade. Será que não teria nenhuma menina da comunidade para fazer aquela apresentação da escolha do samba?“, disse Brunna.

A esposa de Ludmilla fez gestos com as mãos, em referência ao desempenho da atriz Giovanna Lancellotti, que foi a escolhida para conduzir a apresentação realizada na última quinta-feira.

Qual seria o motivo real da saída de Brunna?

De acordo com o relato, Brunna Gonçalves acredita que sua saída foi uma forma de retaliação por Ludmilla não ter cantado no casamento de Gabriel David com Giovanna Lancellotti.

“Desejo toda a felicidade do mundo para vocês. Um ótimo Carnaval. Mas, a gente entende muito bem essa retaliação toda que eu estou sofrendo, o motivo real”, disse a famosa, que continuou:

“Porque a Ludmilla não esteve presente no casamento do ano. Eles estão tentando abafar uma coisa que não tem como ser abafada, amor”, admitiu.

Além disso, a bailarina também comentou sua ida para a Grande Rio: “Ele alega aqui que a minha saída da Beija-Flor foi como se eu tivesse terminado o relacionamento e no dia seguinte aparecesse com outra pessoa. Só que assim, ele não teve um pingo de consideração comigo. E o que, gente, que eu ficasse em casa chorando? Se, infelizmente, a Beija-Flor não me queria? Se eu não sou bem-vinda lá, graças a Deus, teve outras escolas que me abraçaram e a Grande Rio foi uma delas.”

Por fim, na legenda da publicação, a bailarina ainda ressaltou que, mesmo em meio a polêmica, seu carinho com a Beija-Flor continua.

Que fique claro que independente da atual administração, o meu amor e carinho pela Beija Flor sempre irá existir, porque é amor antigo. É amor de outros carnavais. E ao povo de Caxias, obrigada por me acolherem, de certa forma me sinto em casa, porque Caxias é o chão da minha família e agora será o meu também!”, disse a famosa.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.