
Leo Dias fez desabafo após ser rebatido por Tiago Leifert. (Foto: Montagem/Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leo Dias e Tiago Leifert protagonizam briga após notícia dada pelo jornalista e rebatida pelo apresentador
Ontem (19), deu o que falar uma suposta informação levantada pelo jornalista Leo Dias de que Gilberto Leifert, pai de Tiago Leifert, fez parte do Conar, que se tornou uma pedra no sapato de Gusttavo Lima, depois das lives de sucesso do cantor.
Acontece que Gusttavo Lima teria uma rixa antiga com a Globo, especialmente após deixar a Som Livre, gravadora do Grupo Globo, fazendo com que ele não pise na emissora carioca já há algum tempo. Assim, Leo Dias levantou a ideia de que o fato do sertanejo ter se tornado alvo do Conar poderia ter relação com sua treta com a Globo, uma vez que o pai de Leifert também já foi diretor da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ex-atriz mirim da Globo, após sumir da TV, aparece grávida e espanta fãs
Tiago Leifert não gostou nenhum pouco dessa teoria levantada pelo jornalista e o rebateu nas redes sociais, afirmando que o seu pai não trabalha na Globo desde 2017, e que ele não vai ao Conar há dois anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Simone Mendes e filho são diagnosticados com a mesma doença e Kaká faz alerta urgente: “Agora”
● Demissão na Band? Leo Dias liga para Chris Flores e ela fecha contrato pra assumir o Melhor da Tarde
● Após previsão macabra, Jair Bolsonaro sofre grave crise de saúde e médico corre pra casa dele: “Vômito”
“Acho que meu pai nunca ouviu uma música do Gusttavo Lima, eu já, eu adoro Gusttavo Lima! Meu pai acho que não sabe nem quem é Gusttavo e se ele soubesse, por que meu pai perseguiria Gusttavo Lima?, de onde tiraram esse troço? Ele não tem nada a ver com o que está acontecendo, eu não tenho nada a ver com o que tá acontecendo. Pelo amor de deus, parem!”, disse o apresentador do BBB.
Sem uma resposta de Leo Dias, Leifert voltou as redes sociais nesta segunda para reafirmar sua posição sobre essa informação. “Bom, já que a notícia ainda não foi desmentida pelo jornalista. Fica aqui o registro: meu pai está aposentado, não trabalha na Globo e nem no Conar já há alguns anos. Simples assim. Não tem nenhuma influência em nada, não tem nada a ver com o assunto”, escreveu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEO DIAS DESABAFA
Porém, agora a noite, Leo Dias finalmente se pronunciou sobre a resposta de Leifert. O jornalista, em tom de desabafo, ressaltou que a sua notícia foi dada no passado, deixando claro que não afirmou que o pai do apresentador teria influência no Conar, e que ele é apenas um “membro vitalício”, sem trabalhar de forma ativa no órgão.
Leo Dias também não perdeu a chance de alfinetar, sugerindo que o texto foi mal interpretado por ignorância. “Você aí do outro lado, seja esperto, seja inteligente, e aprenda a língua portuguesa. O português muda a língua de muita gente. Vai nessa, Tiago! Aprenda a língua portuguesa!”, cutucou.
FEZ CAMPANHA PELO FIM DE SITE?
Por fim, Leo Dias disse ter a informação de que Tiago Leifert havia ficado chateado com ele após a notícia. Porém, o jornalista ressaltou seu “respeito” pelo apresentador, mas não deixou de revelar um suposto podre do astro global.
Segundo Leo Dias, Leifert não gostava do Ego, famoso site de fofocas, extinto em 2017, e que ele teria feito campanha na Globo pelo fim da publicação, “acabando com dezenas ou centenas de empregos diretos ou indiretos”.