Léo Dias promete bomba após demissão do Fofocalizando
Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Leo Dias assinou com a RedeTV! após saída do SBT (Imagem: Instagram)
Leo Dias some do SBT após pedir demissão e não aparece no Fofocalizando (Imagem: Instagram)
O jornalista e ex-integrante do Fofocalizando, Leo Dias falou com exclusividade com o TV Foco sobre sua rescisão de contrato com o SBT, emissora que estava contratado desde 2016
Através da sua conta do Twitter, Leo Dias chegou a fazer algumas postagens sobre os últimos acontecimentos envolvendo a sua suspensão e a demissão do SBT. No dia 19, Leo disse que foi suspenso após reclamar no ar sobre problemas referentes ao seu microfone que foi desligado diversas vezes durante o programa, que acontece através de um estúdio do SBT no Rio de Janeiro, onde o jornalista mora.
No dia 25, também através do Twitter, Leo Dias revelou aos seus seguidores: “Chegou a hora de encerrar um ciclo de trabalho na minha vida”. E pouco tempo depois twittou que apesar de pedir dispensa do Fofocalizando apareceria na atração, dando a entender que cumpriria alguns dias de aviso prévio. O jornalista voltou à rede social e postou: “Segura que amanhã tem bomba exclusiva no Fofocalizando. Não é porque eu pedi demissão que eu não vou fazer o trabalho direito.”
No entanto, na tarde dessa terça-feira, 26, Leo Dias não apareceu no Fofocalizando e os internautas que acompanham o programa ligados no Twitter sentiram falta do apresentador, que fez falta no programa, já que era uma das figuras principais da atração, responsável pelos principais furos noticiados durante a atração do SBT. Vale lembrar que o SBT chegou a exigir que o jornalista cumprisse o aviso prévio, já que ele era contratado pelo regime CLT.
O TV Foco entrou em contato com Leo Dias, e o jornalista conversou um pouco com o site: “O SBT concordou com a minha rescisão, e não tem mais volta para o programa. Acabou.” Ao que tudo indica, o jornalista não aparecerá mais na telinha da emissora do Silvio Santos. Leo Dias também não sabe se fará alguma despedida aos fãs do Fofocalizando, mas caso decida gravar alguma coisa, será publicado em sua coluna no UOL.
O TV Foco também perguntou se Leo Dias poderia adiantar alguma coisa sobre a bomba que ele ficou de dar no Fofocalizando de hoje. Ele disse que ainda está confirmando algumas informações, mas é uma nota que tem haver com a Globo.
Fofocalizando ficará desfalcado após pedido de demissão de Leo Dias(Reprodução)
Mais lidas
ver todas- Atriz da Globo largou a carreira e vive de profissão comum
- Lucas faz 'bullying' com Huck e Virginia toma atitude
- Luto: Atriz famosa tem morte confirmada aos 35 anos
- Vídeo íntimo bombástico do pênis gigantesco de jogador da seleção passa de 1 milhão de visualizações
- Fios parando de cair e com a cor ressuscitada: 2 misturinhas sem amônia ressuscitam o cabelo das 50,60,70 e 80+