Leo Dias rasga o verbo após ser vetado por SBT em especial de fim de ano do Fofocalizando: "Desrespeito"

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

27/11/2019 às 15:04 · Tempo de leitura: 6 minutos

Leo Dias falou sobre seu vício em drogas (Foto: Reprodução)

Leo Dias (Foto: Reprodução/Instagram)

Apresentador se manifestou sobre o Fofocalizando estar regravando os especiais de Natal e Ano Novo sem ele, após pedido de demissão

Em meio a polêmica de que a direção do Fofocalizando está regravando as edições especiais de Natal e Ano Novo, que já estavam prontas há duas semanas, sem Leo Dias, após sua saída do SBT, o jornalista decidiu se manifestar. Através de seu perfil no Instagram, o apresentador confessou estar decepcionado com a atitude da direção do programa; em seguida, ele apagou a publicação.

“Uma pena, sinceramente, um desrespeito. O FofoAwards premia os maiores furos do ano do Fofocalizando e justamente eu, que notíciei TODOS os grande furos vou ficar de fora. Como vai ser? Já faço parte do pesado. Eles vão dizer que o furo surgiu de onde?”, escreveu Leo Dias indignado.

Em sua conta do Twitter, Leo Dias também confirmou que já está oficialmente desligado do SBT.

 Entenda a polêmica

Leo Dias está no olho do furacão desde semana passada, tudo começou quando apresentador do Fofocalizando foi suspenso do programa e do SBT por alguns dias. Sem entender o motivo de seu afastamento, o jornalista foi na internet questionar o diretor da atração, Márcio Esquilo, e pedir respostas.

Passado o furdunço, Leo Dias retornou ao Fofocalizando nesta segunda-feira, 25, quieto, sem furos, totalmente diferente do apresentador animado, eufórico e brincalhão. Na noite do mesmo dia, o jornalista chegou a publicar em sua rede social que na edição do dia seguinte, terça-feira, 26, traria uma bomba exclusiva ao programa. Para a surpresa de todos, nem Leo nem a bomba apareceram.

O que ninguém sabia, até então, é que no domingo, 24, Leo Dias foi ao SBT entregar sua carta de demissão, mas ainda permaneceria por mais 30 dias no canal de Silvio Santos cumprindo aviso prévio. Ao TV Foco, o jornalista disse que não voltará mais à atração.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Esse era eu no Fofocalizando. Infantil, imaturo, inconsequente, despreparado… por isso meus companheiros de elenco não me aguentavam mais. Não sabia ouvir um não. Parecia uma criança mimada. Dava chilique, esperneava. Achava engraçadinho. Mas não era. O melhor é sair de cena. Agradecer ao Lucas Gentil, o louco que acreditou em mim, e ao gênio SILVIO SANTOS. Ele insistiu em mim. Mas espero que ele entenda que eu to saindo para a melhora do programa. Preciso me valorizar. Se eu não fizer isso por mim, quem o fará ? Uma das minhas grandes qualidades é não ter medo do novo e odiar a rotina. Quero novos desafios. Quero que saibam que aquele LEODIAS da TV era um personagem de mim mesmo. Ao elenco, eu só tenho que pedir desculpas pela minha imaturidade. NINGUÉM É INSUBSTITUÍVEL. (Acho que só o Silvio) O Fofocalizando vai brilhar muito, tenho certeza. JAMAIS torcerei contra um lugar que me fez tão feliz. Pelegio, desculpe por tantas decepções. Eu me expus nesses 3 anos como ninguém jamais se expôs na TV brasileira. Agora, chega né? Só falo uma coisa, eu não gostei de pagar o tal preço da fama. De volta ao anonimato. To muito feliz. Leo Dias

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias) em

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  2. Renato Aragão surge em luto ao confirmar 1 morte na família
  3. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  4. Virginia desabafa sobre sofrimento e o que sentiu culpa com Zé
  5. Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal