Léo Dias relembra separação escandalosa de Susana Vieira e Marcelo Silva
Em entrevista ao jornalista Flávio Ricco, no canal LeoDias TV, Léo Dias relembrou da separação escandalosa de Susana Vieira e Marcelo Silva, que faleceu em 11 de dezembro de 2008.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o bate-papo, Flávio Ricco quis saber se Léo Dias já havia se arrependido ou ficado triste após divulgar alguma notícia em primeira mão.
Sincero, o apresentador admitiu que em diversas ocasiões se sentiu abalado com as informações que precisou tornar públicas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, como exemplo, o jornalista relembrou um dos episódios mais marcantes de sua carreira: quando noticiou a traição de Marcelo Silva, então marido de Susana Vieira.
“Muitas. O escândalo da Susana Vieira, quando ela se casou e se separou do policial militar. O policial veio a óbito e eu dei tudo”, iniciou Léo Dias.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, o apresentador relembrou que chegou a divulgar inúmeras fotos da traição de Marcelo Silva.
“Eu que mostrei para ela que ela estava sendo traída. Eu publiquei duas páginas das fotos de traição. É muita história”, disse o jornalista ao falar da denúncia da traição.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, o jornalista relembrou que a notícia paralisou o país: “Susana era a pessoa mais falada do Brasil, ela parava o país”.
O que Marcelo fez com Susana Vieira?
Primeiramente, Susana Vieira e Marcelo Silva se conheceram no Carnaval de 2006. A atriz desfilou como rainha de bateria pela Grande Rio, enquanto Marcelo foi seu segurança na agremiação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, a atriz assumiu o relacionamento publicamente. Em setembro do mesmo ano, eles casaram na Capela do Patronato Operário da Gávea, no Rio de Janeiro.
Porém, meses depois, as polêmicas em volta do casal começaram a surgir. No mês de dezembro, Marcelo foi preso em uma confusão em um motel.
O policial foi acusado de espancar uma mulher, que era garota de programa.
Além disso, no ano de 2008, Susana Vieira recebeu a ligação de Fernanda Cunha, alegando que era amante de Marcelo Silva. Desse modo, a atriz encerrou o casamento.
“Ela me contou que ia escondida aos restaurantes, ensaios de escolas de samba e outros lugares em que estávamos juntos. Eles se encontravam nos banheiros. Transaram na minha casa em Búzios enquanto eu estava na praia. E foi na minha cama. Aquela mulher me contou que o Marcelo fez até um filme das nossas transas”, disse a atriz anos depois.
Após o divórcio, Marcelo Silva assumiu o vício em drogas e, mais tarde, o namoro com a amante em um programa de TV.
Por fim, Marcelo Silva foi encontrado morto na manhã de 11 de dezembro de 2008. Na época, o Jornal Extra divulgou que a causa da morte teria sido overdose.