Pego no flagra em motel: Léo Dias tira a máscara de pastor famoso, casado, e traição com “irmã” abala o país

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

08/07/2024 11h33

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Léo Dias / Sombra de Pastor - Foto: Montagem TVFOCO

Léo Dias confirma por meio do seu portal a verdade sobre o Pastor, casado, que acabou sendo pego no flagra com traição com “irmã”

E uma notícia envolvendo um famoso pastor do Brasil, casado, tem dado muito o que falar, após o jornalista Léo Dias confirmar um verdadeiro escândalo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações publicadas pelo portal Léo Dias, Manoel Pereira Xavier, pastor de uma igreja evangélica tradicional no Distrito Federal, e casado há 30 anos, foi flagrado no motel com uma “irmã” da congregação que lidera.

Inclusive, nas informações constam ainda que a situação veio à tona após membros da congregação exporem o caso nas redes sociais, pegando assim, todos de surpresa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bom, para quem não o conhece, Manoel, de 51 anos, coordena o Setor 2 da Assembleia de Deus de Brasília (Adeb) em Ceilândia Sul. A rede conta com 29 unidades espalhadas pela capital do país e 450 congregações em todo o Brasil.

Sendo assim, algo que surpreendeu muita gente é que o escândalo teve início quando um homem, desconfiado das visitas constantes do líder religioso à casa de sua ex-esposa, procurou outro pastor para relatar a suspeita. Eles decidiram investigar o caso e contrataram um detetive particular, com direito a rastrear o carro do líder religioso infiel, de acordo com o que foi divulgado no portal.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Assim, as investigações confirmaram visitas constantes a um motel. Certo dia, o rastreador indicou a presença do carro de Manoel no estabelecimento e alguns membros da igreja foram ao local para verificar. Ao ver o veículo saindo do motel, tentaram abordá-lo, mas o pastor fugiu em disparada.

Como prova do que estava acontecendo, fotos, vídeos e dados do rastreador foram levados ao presidente da Adeb, Orcival Pereira Xavier, que tentou minimizar a situação. A liderança da igreja realizou reuniões para tentar convencer os pastores de que as acusações eram falsas e resultado de um “levante do inimigo”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Manoel Pereira Xavier - Foto: Portal Léo Dias
Manoel Pereira Xavier – Foto: Portal Léo Dias
Assembleia de Deus – Foto: Portal Léo Dias

O que aconteceu com o Pastor Manoel Pereira Xavier?

Decepcionados com a falta de ação e transparência, muitos membros deixaram a igreja. Um perfil no Instagram, Adeb Notícias, foi criado para expor a traição.

Por fim, logo depois que o escândalo acabou sendo revelado, o portal Metrópoles noticiou que o pastor deixou o cargo. O avisou foi feito em um grupo de WhatsApp com fiéis. Segundo o líder religioso, a saída foi feita após orientação de seu irmão, o pastor Orcival Pereira Xavier, presidente da Adeb.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.