Leo Dias expõe traição de meses de estrela do Vasco casado há 18 anos e provas com prints: “Péssimo”

Leo Dias entrega provas com prints de traição de meses de jogador estrela do Vasco da Gama
O jornalista Leo Dias expôs, através de seu portal oficial, uma traição de meses de estrela do Vasco da Gama, que está casado há 18 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, o portal cravou as provas da traição do jogador com prints e deu o que falar na imprensa. Saiba mais a seguir.
De acordo com apurações dos especialistas em famosos do portal TV FOCO em conjunto a publicação exclusiva no portal Leo Dias, fique por dentro do caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem é o jogador do Vasco que teve traição exposta?
Primeiramente, o assunto se refere ao jogador francês Dimitri Payet, que atua no Vasco da Gama.

Porém, o que chama atenção, é que o craque está casado há 18 anos, mas vive sozinho no Brasil.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Aliás, a esposa do jogador, Ludivine Payet e seus quatro filhos, moram na França, enquanto ele atua no futebol brasileiro.
De acordo com o portal Leo Dias, o ‘bola da vez’ mantém um relacionamento extraconjugal com a advogada Larissa Ferrari há 7 meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Surpreendentemente, tudo terminou revelado pela própria amante ao portal Leo Dias.

Desse modo, as provas em prints acabaram encaminhadas à reportagem, revelando a traição de meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Traição de meses
A saber, Larissa Ferrari contou detalhes sórdidos da relação com Dimitri Payet, com quem mantém o caso desde setembro de 2024.
Segundo a advogada catarinense, ela teria conhecido o craque do Vasco nas redes sociais em um perfil ‘fake’ utilizado pelo francês.
“Sou vascaína desde criança, apesar de ser catarinense, acompanho futebol desde 2008. Eu era casada e fiquei 7 anos casada e quase não me envolvia (com futebol).”, iniciou ela ao portal Leo Dias.
“No ano passado, tive problemas no meu antigo relacionamento e comecei a me envolver mais no futebol, em especial no Instagram.”, revelou.
“E aí, um dia, ele [Dimitri Payet] me chamou pelo perfil fake, que ele não usa mais, aí ele pegou meu contato”, explicou a amante do craque.

De acordo com mensagens enviadas por Larissa à reportagem de Leo Dias, os amantes passaram a trocar mensagens em agosto de 2024 e se encontraram somente em setembro daquele ano.
Por fim, Larissa terminou seu casamento e começou a ir mais para o Rio de Janeiro, quase que morando por lá, perto do jogador.
“Como eu tinha saído de um relacionamento péssimo e ele fica muito sozinho no Rio, nos envolvemos muito.”, afirmou.
“Algo que provavelmente seria diferente se ele estivesse morando lá [na França]. Eu viajava, ficava muitos dias lá no Rio, na casa dele e então a gente acabou criando um laço”, confessou a amante.

Fim do caso extraconjugal de Payet?
De acordo com confissão de Larissa Ferrari, ao portal Leo Dias, ela suspeitou de que o jogador do Vasco estaria convidando outras amigas para jogos com a distribuição de ingressos cortesias.
“Uma amiga minha, que sabia que eu me envolvia com ele, postou um print no Instagram, sem mencionar ele, de um ingresso que ganhou. Brigamos e ele ficou bem bravo comigo”, confirmou.
Embora tenham existidos discussões entre eles, a relação passou a ter ‘idas e vindas’. “Nesse momento não adianta eu olhar para tudo isso só com sentimento de paixão ou de amor porque isso também acaba me prejudicando emocionalmente”.
Na última sexta-feira, 14 de março, aconteceu a briga mais recente dos amantes. A advogada alega que teve uma crise de ansiedade em viagem ao RJ e a estrela do Vasco partiu para socorrê-la.
“Eu viajei, voltei pro Rio, e ele literalmente ‘cagou pra mim’. Ele estava bravo comigo, não queria me ver, aí eu fiquei sozinha.”, contou.
“Eu moro a 1,5 mil km de lá (Rio de Janeiro), aí eu vi que não dava para continuar esse relacionamento, mesmo eu gostando muito dele.”, finalizou ela sobre o possível fim do affair.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Gustavo Melo
Gustavo Melo é redator do site TV Foco, com forte atuação na cobertura de cultura pop, televisão e celebridades. Apaixonado por cinema clássico e contemporâneo, é cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. Seu olhar nostálgico sobre a mídia é equilibrado por uma análise atual e antenada das tendências do entretenimento. Gustavo também é reconhecido por sua habilidade em conectar referências do passado com o que está em alta nas redes sociais. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br
