Vício em crack: Léo Dias expõe tentativa de assassinato contra braço direito de Faustão pela própria mãe

Em entrevista a Léo Dias, Pablinny Faleiro Pedersoli, ex- braço direito de Faustão, revela ter sido vítima de agressão pela própria mãe
3 min de leitura
Famosa e Faustão (Fotos: Reproduções / Portal LeoDias/ Band)

Famosa e Faustão (Fotos: Reproduções / Portal LeoDias/ Band)

Ex-bailarina de Faustão sofre ataque com faca da própria mãe

Pablinny Faleiro Pedersoli, ex-bailarina e braço direito de Faustão, revelou ter sido vítima de uma agressão grave. Em 1 de outubro, Pablinny foi atacada pela própria mãe, de 65 anos, com uma faca de aproximadamente 15 centímetros.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O golpe atingiu o rosto da bailarina, que precisou receber três pontos na região facial. Em conversa ao porta Léo Dias, ela detalhou como a agressão ocorreu.

Primeiramente, a ex-bailarina de Faustão revelou que tudo começou com violências psicológicas e emocionais, revelando ter sido alvo de ofensas e humilhações da mãe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Tratamento de silêncio, gaslighting [manipulação emocional], desprezo, violência psicológica”, iniciou a dançarina.

De acordo com a dançarina, essas situações agravaram até no que ela descreve como uma “tentativa de homicídio” – o ataque que ocorreu após o consumo de álcool, drogas e medicamentos controlados da mãe.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu estava sentada esperando a viatura chegar, quando fui agredida por ela. Foi uma tentativa de homicídio. Ela tem problema de coração, pressão alta, tireoide e colesterol, e estava tomando antibióticos para crise renal, mas não adianta porque ela bebe pinga todos os dias. E ela ainda usa crack”, disse a ex-bailarina de Faustão.

Em seguida, Pablinny Faleiro Pedersoli ressaltou que a facada provocou consequências sérias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O ponto abriu, por dentro eu estou com coágulo de sangue onde eu tinha feito um implante dentário”, disse a famosa, que continuou:

“A minha fala não sai direito e, no vídeo [publicado nas redes sociais], a minha boca não mexe direito, não é botox, porque eu não estou conseguindo mastigar”, disse a ex-bailarina de Faustão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mãe de dançarina é usuária de drogas?

Além disso, Pablinny Faleiro Pedersoli contou que sua mãe é usuária de drogas há anos.

“O crack está presente na vida da minha genitora há aproximadamente 20 anos. Ela é dependente química há 40 anos, ou mais”, afirmou a famosa.

Desse modo, a artista revelou que, mesmo após o episódio, busca ajuda médica para ajudar a mãe a superar o vício e iniciar um processo de tratamento.

“Antes de tudo acontecer, já estava pedindo ajuda. Não estou pedindo para ela ser presa. Estou pedindo ajuda médica para ela, independente do que ela fez comigo. O meu coração, a minha essência, a minha índole não me permitem colocá-la atrás das grades. Eu quero a internação dela”, admitiu a dançarina.

A artista revelou que voltou a morar com a mãe em Minas Gerais três meses após se divorciar do ex-marido e não pretende morar em um abrigo.

“Eu estou na casa dela. Não tenho para onde ir. Todo mundo pergunta por que eu não vou para um abrigo. Porque o abrigo não aceita cachorro, e eu tenho a minha cachorra, que está comigo há sete anos. Inclusive, hoje ela tentou envenená-la”, disse a ex-bailarina de Faustão.

De acordo com a dançarina, a mãe entrou com um pedido de medida protetiva, caso aceito, ela deverá deixar a casa.

Pablinny Faleiro Pedersoli era casada?

Por fim, Pablinny conta que saiu da casa onde morava com o ex-marido sem conseguir levar seus pertences.

A famosa foi vítima de violência doméstica e possuí uma medida protetiva contra o ex-marido.

De acordo com a ex-bailarina de Faustão, o ex-marido, que foi policial, possuía armas e a ameaçava.

“Acordei com uma pistola na cara várias vezes. Eu saí de uma relação abusiva, consegui buscar minhas coisas apenas em 16 de setembro, e tudo que eu tinha de valor, que podia vender, meu ex-marido quebrou, por vingança, porque ele nunca aceitou o término”, disse a famosa.

Pablinny Faleiro Pedersoli (Fotos: Reproduções / Portal LeoDias)

Autor(a):

Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.

Sair da versão mobile