Léo Jardim e Pedrinho BH se unem por 2 reforços ao Cruzeiro para jogar com Gabigol

Tudo sobre os dois reforços que estariam na mira do time do Cruzeiro
O time do Cruzeiro está frenético pela liderança do brasileiro e agora mais uma novidade confirmada com Léo Jardim e Pedrinho BH se unindo por dois reforços no clube para jogar com Gabigol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A saber, durante entrevista ao canal BandSports, o diretor de futebol do Cruzeiro, Paulo Pelaipe, esclareceu o papel do técnico Leonardo Jardim no processo de contratação de reforços.
Segundo ele, o treinador é uma parte fundamental, mas a decisão final é coletiva e envolve a diretoria e os donos da SAF.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Leonardo Jardim é um profissional qualificado, tem uma participação muito importante nesta estrutura do Cruzeiro, é o comandante do vestiário, comanda toda parte de preparação física, de fisiologia, nós temos a parte executiva, que eu cuido, e temos o presidente Pedro Junio e o dono, que é o Pedro Lourenço”, disse.
E seguiu explicando sobre a importância da opinião do treinador: “Nós temos profissionais em cada área, trouxemos um coordenador de scouting, o Joaquim Pinto, que trabalhou por 15 anos no Benfica. Nenhuma contratação no Cruzeiro acaba feita sem passar pelo aval do ‘mister’ Leonardo Jardim. Ele é ouvido, o dono é ouvido, eu sou ouvido, o presidente é ouvido”, afirmou.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“O treinador é ouvido na parte técnica, na parte de como o jogador pode contribuir dentro da organização da equipe. O presidente e o dono da SAF acabam sendo ouvidos em relação aos valores e salários. É assim que nós estamos trabalhando”, explicou.
Reforços
Sobre novos reforços para o Cruzeiro ele acabou falando que o clube está agindo com cautela. “É uma janela difícil, de muito investimento de alguns clubes. O Cruzeiro vai se reforçar em uma ou duas posições, mas com cautela, pés no chão e dentro da nossa realidade financeira. O Cruzeiro não vai fazer loucura financeira para fazer contratações”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, diante disso, o técnico Leonardo Jardim revelou que o Cruzeiro tentou contratar o atacante Matheus Gonçalves, do Flamengo, e o meia Álvaro Montoro, do Botafogo.
“Vocês sabem alguns jogadores que tentamos trazer. Posso falar, porque o presidente já falou… O Montoro, o (Matheus) Gonçalves, esses jogadores. É esse o perfil que precisamos, jogadores com capacidade de jogar em espaços curtos”, explicou Jardim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O MUNDO DO FUTEBOL BRASILEIRO.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Bianca Rayla
Bianca Rayla é formada em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e atua como redatora web com foco em entretenimento, televisão e celebridades desde 2018. Com experiência em diversos portais de notícias do setor, Bianca é especialista na cobertura do universo dos artistas da TV Globo, música sertaneja e cultura pop nacional. Apaixonada por comunicação, dedica-se diariamente a produzir conteúdos relevantes, leves e informativos, com credibilidade e olhar atento às tendências. Contato: bianca.rayla@otvfoco.com.br