Para partida desta segunda-feira, 18, Léo Jardim lida com 7 craques fora
Em busca de um returno da Série A do Campeonato Brasileiro com o pé direito, o Cruzeiro enfrenta o Mirassol nesta segunda-feira (18), às 20h (de Brasília), no Maião, em Mirassol-SP, pela 20ª rodada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, para a partida, Léo Jardim tem que lidar com o Cruzeiro sem sete craques, chegando como uma verdadeira debandada. Em suma, de acordo com informações do portal ge, da Globo, o time conta com sete desfalques para o jogo de hoje, sendo o principal de William, lateral que não viajou com a delegação.
De acordo com o time, William vem atuando no limite, segundo comunicado do departamento médico do Cruzeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Observamos, na última avaliação, diante de todos os testes realizados, que havia um risco de essa lesão potencializar uma nova lesão mais importante. Diante disso, foi conversado com a comissão técnica e optamos por controlar melhor nos próximos dias, fazendo trabalhos específicos, para colocá-lo à disposição nos próximos jogos que puder, não no limite, como ele tem jogado”, disse Sérgio Campolina, na última semana.
Sendo assim, sem o craque em campo e precisando se reinventar, Leonardo Jardim deverá improvisar o zagueiro Jonathan Jesus na lateral direita. Entre os relacionados, o Cruzeiro tem as novidades do zagueiro Bruno Alves, do Sub-20, e do volante Murilo Rhikman, que já atuou no profissional.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS DESFALQUES
Ainda de acordo com o Ge, Leonardo Jardim também terá de mexer na esquerda. Com Kaiki suspenso, Kauã Prates, jovem de 16 anos, será titular.
Assim, para completar os desfalques, no meio-campo, também estão suspensos Lucas Romero e Christian. Eduardo, Matheus Henrique e Walace brigam por duas vagas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, mas não menos importante, o time tem mais outros três desfalques, completando a lista de sete fora. João Marcelo está na preparação física, enquanto Janderson e Fagner estão no departamento médico.
Time provável: Cássio; Jonathan Jesus, Fabrício Bruno, Villalba e Kauã Prates; Lucas Silva, Eduardo (Walace) e Matheus Henrique (Murilo Rhikman); Matheus Pereira, Wanderson e Kaio Jorge.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a vitória do Palmeiras sobre o Botafogo, no domingo, a Raposa caiu para o terceiro lugar e agora vai em buscar de alavancar sua colocação.
CLIQUE AQUI PARA FICAR POR DENTRO DE TUDO NO MUNDO DO FUTEBOL.